Cassilândia, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Últimas Notícias

04/07/2010 06:30

Cassilândia: "Senti muito medo", disse Lázaro Antônio

João Girotto

Lázaro Antonio começa a se lembrar do acidente que foi vítima. Conversando, ainda com dificuldades, disse que sentiu muito medo, principalmente quando seu corpo foi lançado ao ar. Cobrou: "Você só veio três ou quatro vezes me ver". Gostei de ser cobrado.

A impressão que tive foi que ele esteve consciente durante todo o acidente e o socorro. Posso estar errado e não ter entendido muito bem. Até os familiares ainda não compreendem muito bem, tudo o que fala. Mas, para quem o visita com espaços maiores observa uma excelente recuperação.

Gosta de jogar "quebra de braço". O seu braço esquerdo ficou muito forte, devido as dificuldades que ainda têm com o seu lado direito.

"Percebo que a memória também está voltando e é interessante porque os livros dizem que a memória recente é a última que volta,às vezes nem volta, e com ele está assim mesmo. Ontem ele ficava lembrando de uma época que gostava de montar em cavalo. Falava que queria montar", conta a sua irmã, a médica Magda Consuelo .

E prossegue:

"Enfim, estamos felizes com cada conquista dele que é nossa tambem. Todos estamos vivendo em função dele, e não poderia ser de outra forma. Virei até cantora. Ele adora cantar, e aí a minha mãe conseguiu um microfone, e ele canta, mas quer alguém junto, aí a gente embarca na dele. Sabia que ele só trabalhava cantando??? Lá no CEO, chamavam ele de passarinho porque não parava de cantar. Deus é o Senhor de todas as coisas mesmo, quem diria que em 60 dias ele estaria assim? Falaram em no minimo 9 meses para ele falar e mais de ano para andar. Acho que fortalecendo a musculatura do tronco e pernas ele vai andar mais rápido do que pensamos. Ele tem muita vontade . "

Ontem publicamos que foram descobertas novas fraturas. Ele fez uma fratura extensa do sacro e coccix. O sacro rachou ao meio, chama-se fratura em livro aberto do quadril, além do afastamento e deslocamento da sinfise púbica.

Foram descobertas fraturas da pube e do acetabulo direito, onde o fêmur se encaixa no quadril e que não deu para ver no raio X.

Perguntei a ele: "Você sente muitas dores Lázaro?" A sua responsta: "Vixi".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)