Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2010 06:30

Cassilândia: "Senti muito medo", disse Lázaro Antônio

João Girotto

Lázaro Antonio começa a se lembrar do acidente que foi vítima. Conversando, ainda com dificuldades, disse que sentiu muito medo, principalmente quando seu corpo foi lançado ao ar. Cobrou: "Você só veio três ou quatro vezes me ver". Gostei de ser cobrado.

A impressão que tive foi que ele esteve consciente durante todo o acidente e o socorro. Posso estar errado e não ter entendido muito bem. Até os familiares ainda não compreendem muito bem, tudo o que fala. Mas, para quem o visita com espaços maiores observa uma excelente recuperação.

Gosta de jogar "quebra de braço". O seu braço esquerdo ficou muito forte, devido as dificuldades que ainda têm com o seu lado direito.

"Percebo que a memória também está voltando e é interessante porque os livros dizem que a memória recente é a última que volta,às vezes nem volta, e com ele está assim mesmo. Ontem ele ficava lembrando de uma época que gostava de montar em cavalo. Falava que queria montar", conta a sua irmã, a médica Magda Consuelo .

E prossegue:

"Enfim, estamos felizes com cada conquista dele que é nossa tambem. Todos estamos vivendo em função dele, e não poderia ser de outra forma. Virei até cantora. Ele adora cantar, e aí a minha mãe conseguiu um microfone, e ele canta, mas quer alguém junto, aí a gente embarca na dele. Sabia que ele só trabalhava cantando??? Lá no CEO, chamavam ele de passarinho porque não parava de cantar. Deus é o Senhor de todas as coisas mesmo, quem diria que em 60 dias ele estaria assim? Falaram em no minimo 9 meses para ele falar e mais de ano para andar. Acho que fortalecendo a musculatura do tronco e pernas ele vai andar mais rápido do que pensamos. Ele tem muita vontade . "

Ontem publicamos que foram descobertas novas fraturas. Ele fez uma fratura extensa do sacro e coccix. O sacro rachou ao meio, chama-se fratura em livro aberto do quadril, além do afastamento e deslocamento da sinfise púbica.

Foram descobertas fraturas da pube e do acetabulo direito, onde o fêmur se encaixa no quadril e que não deu para ver no raio X.

Perguntei a ele: "Você sente muitas dores Lázaro?" A sua responsta: "Vixi".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)