Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

12/07/2011 12:08

Cassilândia: sentença de pronúncia de Sebastião de Souza

Sentença de Pronúncia

Nos termos do Art. 413 do CPP, pronuncia-se o acusado Sebastião Raimundo de Souza, para que seja submetido a julgamento pelo e. Tribunal do Júri, como incurso nas sanções do Art. 121, § 2.º, incisos I e IV c/c art. 14, inciso II, ambos do Código Penal . Quanto ao pedido de revogação da prisão preventiva de f. 235, verifica-se que este merece acolhimento pois - 1.º) vislumbra-se da análise dos autos que o acusado não encontra-se foragido, tendo em vista que compareceu nos autos quando intimado, bem como tem endereço fixo, considerando que na certidão de f. 132 verso, que embasou a decisão de decretação da prisão preventiva, apenas informou que o acusado trabalha em uma carvoaria em Camapuã com previsão de estarem nesta cidade nos finais de semana, ou seja, não constou que o acusado encontra-se em local incerto e não sabido; 2.º) os antecedentes criminais do acusado não apresenta qualquer condenação por outro crime; 3.º) diante da análise dos depoimentos nos autos, o acusado não apresenta perigo concreto para a sociedade ao ponto de mantê-lo preso, por garantia da ordem pública e também não está foragido, o que justificaria a prisão por eficácia da aplicação da lei penal. Assim, diante de tais fundamentos, revoga-se a prisão preventiva proferida à f. 135-6, por não estarem presentes os requisitos do art. 312 do CPP que autorizam a prisão preventiva do acusado. Recolha-se o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do réu. Intimem-se observando-se as regras do Art. 420 do CPP. Após o trânsito em julgado, independentemente de nova conclusão, vista dos autos ao Ministério Público, conforme Art. 421, § 1.º do CPP. Atualize-se os antecedentes criminais do acusado. Publique-se. Registre-se. Intimem-se.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)