Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: sem telefone, Espaço do Leitor não será usado

Bruna Girotto e João Girotto - 17 de dezembro de 2011 - 17:42

Com o aumento de internautas e acessos diários, o Espaço do Leitor do site Cassilândia News está adotando uma nova medida de comunicação.

A partir de agora, para que uma mensagem seja publicada no Espaço do Leitor é obrigatório que o leitor encaminhe um número de telefone de contato, a fim de que os responsáveis pelo site verifiquem a autenticidade do remetente, se necessário.

O telefone não será publicado no site do Cassilândia News, sendo apenas utilizado com o objetivo de confirmação da autoria das mensagens.

A equipe do Cassilândia News gosta de publicar as opiniões de pessoas que se responsabilizam pelo que o que dizem e não se escondem no anonimato.

Isto vale também para internautas que sempre encaminham mensagens ao site. É uma forma de protegê-los contra pessoas má intencionadas que podem se valer de seus nomes e enviarem comentários contrários as suas reais opiniões.

Por isso, pedimos a compreensão de todos que utilizam o Espaço do Leitor, pois sem telefone de contato, o e-mail será deletado.

SIGA-NOS NO Google News