Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2007 09:37

Cassilândia - Sem energia e sem informação

João Girotto

Durante 12 horas e 8 minutos Cassilândia ficou sem energia elétrica. Sem energia e sem informação. No escritório local a atendente apenas dizia que faltava energia em Cassilândia e mais duas cidades. Mas, não sabia qual era as outras cidades.

No 0800, apenas que já tinha conhecimento que faltava energia desde às 21h12, mas não tinha conhecimento do problema ou quando a cidade voltaria a ser reabastecida. E isso, quando já era 7 horas de hoje. Ao solicitar o telefone do setor técnico a atendente dizia que não tinha e que não estava lá para informar telefones, mas sim dar informação sobre a falta de energia. Que também não tinha, pelo o que se pode observar.

O Cassilândianews acompanhou a luta do prefeito José Donizete para conseguir falar com algum diretor da empresa. Foi depois de muitas tentativas e de muita espera e quando a imprensa em Campo Grande já falava sobre o assunto é que começaram a chegar as explicações.

Apenas um supermercado tem motor estacionário na cidade. Nenhum hospital possui gerador próprio. Os postos de saúde, com vacinas, com o mesmo problema. Água acabou na cidade. Os bares restringiram o atendimento. Os escritórios preocupados, inclusive hoje é o último dia para passar a declaração de imposto de rendas, das empresas, para a Receita Federal.

A explicação foi de que a falta de energia na cidade se deu por causa de uma pane geral que aconteceu ontem na região. Na volta da energia, estourou um cabo de alta-tensão entre Cassilândia e Paranaíba. As cidades de Costa Rica e Chapadão do Sul estão recebendo energia da Usina de Costa Rica. A cidade do Paraíso está sendo abastecida pela usina do Paraíso.

Cassilândia não pode ficar sem saber os motivos dos cortes de energia na cidade. O prefeito disse isso a um diretor da empresa. E mais, o 0800 precisa receber as informações para repassar aos consumidores. Ou não?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)