Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

15/11/2020 10:51

Cassilândia: segurança atirou 06 vezes contra ex e se jogou à frente de veículo

Após atirar na mulher, Max Alessandro de Oliveira Pereira foi para a rua e cometeu suicídio se jogando na frente de uma carreta

Viviane Oliveira - Campo Grande News

Foi identificada como Rubia Aparecida Borges, 45 anos, a mulher assassinada com quatro dos seis tiros disparados pelo ex-namorado, o segurança Max Alessandro de Oliveira Pereira, 39 anos. O caso aconteceu numa residência localizada na Rua Martiniano José de Moura, no Centro de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. Após o crime, Max cometeu suicídio se jogando na frente de uma carreta.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local foi recebida pelas tias da vítima. Elas relataram que estavam com Rubia na cozinha da residência, quando Max Alessandro chegou e fez vários disparos em direção à sobrinha. Após o crime, o autor fugiu deixando o revólver calibre 38 no local com seis munições deflagradas.

A mulher chegou a ser encaminhada para o Hospital São Lucas, mas não resistiu. Enquanto a polícia atendia a ocorrência, outra equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo moto e carreta na MS-306 (com placa de São José do Rio Claro, no Mato Grosso) em frente ao quartel da Polícia Militar Ambiental. No local, o corpo foi encontrado preso debaixo dos pneus. Ao verificar os documentos da vítima, foi constatado que se tratava de Max Alessandro, que havia atirado na mulher.

O motorista de 52 contou aos policiais que seguia em direção a Chapadão do Sul/Cassilândia, quando avistou o motociclista numa Honda CG 160 invadindo a pista contrária. Ele até pensou que se tratava de uma brincadeira, mas o condutor da moto se aproximou, aumentou a velocidade e colidiu de frente com a carreta. Max Alessandro morreu na hora.

Reportagem e informações SITE CAMPO GRANDE NEWS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Domingo, 22 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)