Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2010 14:30

Cassilandia: Secretário fala em sabotagem no serviço de água

O programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, extrapolou meia hora, do seu horário normal, para ouvir reclamações e explicações do secretario de Obras, Marcos Leite e o chefe do Departamento de Água e Esgoto, José Antonio Faria Jr.

Faria explicou que diminuiu o volume de água do poço jorrante e que mais de mil novas ligações de água foram feitas. Reclamou do uso indiscrinado da água pela população e também reconheceu que existe muitos canos estourados na cidade. Acredita que o vento altera o consumo e que se alguém tiver alguma reclamação basta se dirigir ao departamento de água. Lembrou que já existe no mercado um disposito que coloca na entrada da água e elimina o vento do hidrômetro. Precisa ser colocado com autorização da prefeitura.

Marcos Leite falou em sabotagem no serviço de água. Revelou que foi descoberto um setor que estava aberto, por onde saia muita água, e sem o conhecimento do departamento. Agora, a prefeitura vai colocar chaves nesses locais onde água é retirada para o conserto de canos quebrados. Perguntado se existia alguma pista, disse que está sendo investigado. \"Precisa ter uma chave específica para soltar a água\", comentou.

Por falta de recursos a prefeitura ainda não colocou hidrômetro em toda a cidade, mas é o objetivo. Acredita que assim o consumo de água pode normalizar.

O prefeito Carlos Augusto falou por telefone que os compromissos que fez na campanha serão cumpridos, inclusive o da água.

Os cortes no fornecimento de água para os inadimplentes continuarão a ser feitos, enfatizou Farias. E não adianta pedido de ninguém para não cortar este ou aquele. Todos receberão o mesmo tratamento. Atrasou, vai ser feito o corte. A Prefeitura tem quase um milhão de reais em atraso, revelou.

Muitas sugestões foram feitas pelos ouvintes do programa. Marcos encerrou dizendo que gosta de desafio e acredita que no ano que vem o problema da água de Cassilândia vai estar sanado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)