Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Secretário de Saude não sabia do feriado

João Girotto - 27 de julho de 2007 - 14:01

O Secretário de Saúde, Paulo Abud, disse em entrevista ao programa Rotativa do Ar, que não sabia do ponto facultativo decretado pelo prefeito Romão Maiorchini, hoje, das 13 às 17 horas e na segunda, das 7 às 11 horas. Ele viajou esta manhã para Três Lagoas onde participa de um encontro de combate à dengue no inverno, promovido pelo Governo do Estado. Pediu através da Rádio Patriarca, que os PSFs e a secretaria não fosse fechada agora à tarde, para atender a todos que tem consultas marcadas.

Ele foi avisado de uma idosa que tinha exame marcado para a tarde de hoje e foi ao estúdio da emissora reclamar que ficou sabendo do ponto facultativo quando estava se dirigindo para fazer o exame.

Um gari, reclamou ao Cassilândianews, dizendo "porque só a gente tem que trabalhar? Só nós que somos serviço essencial?".

Ouvintes lembraram que além do ponto facultativo decretado hoje, dia 3, aniversário da cidade, cuja comemoração será antecipada para domingo próximo, vai ser feriado.

É bom que se diga que ponto facultativo não é um privilégio somente da atual administração. Uma coisa que precisaria ser repensada. Será?

SIGA-NOS NO Google News