Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

24/01/2021 21:00

Cassilândia: Secretário confirma chegada de novas doses de vacina contra a Covid

Informação foi repassada ao Cassilândia Notícias no início da noite de hoje.

Redação
Secretário Municipal de Saúde, José Lourenço Braga Liria Marin (esquerda) em agenda com o Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Rezende.Secretário Municipal de Saúde, José Lourenço Braga Liria Marin (esquerda) em agenda com o Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Rezende.

O Secretário Municipal de Saúde de Cassilândia, José Lourenço Braga Liria Marin, informou no início da noite de hoje ao Cassilândia Notícias que, nas próximas horas, o Município de Cassilândia receberá mais 150 doses da vacina da AstraZeneca/Oxford, para a continuidade da vacinação contra a Covid-19. Referidas doses representam a imunização de mais 75 cassilandenses. O Secretário informou ainda que novas doses da vacina Coronavac deverão chegar em um breve período. 

NOTA DA REDAÇÃO: O Secretário de Saúde, José Lourenço, entrou novamente em contato com o Cassilândia Notícias para informar que as 150 doses que chegarão da vacina da AstraZeneca/Oxford, serão para imunizar 150 pessoas e que, posteriormente, a segunda dose será encaminhada ao município. Importante destacar que a segunda dose da vacina da AstraZeneca/Oxford é aplicada após 12 semanas da primeira dose, diferentemente da vacina Coronavac, cuja segunda dose é aplicada em até 3 semanas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 07 de Março de 2021
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)