Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2008 13:41

Cassilândia: secretaria anuncia concurso para hino

Começa no dia 25 de fevereiro e vai até o dia 20 de março o prazo para inscrições do concurso que irá escolher o hino de Cassilândia. Foi o que informaram hoje na Rádio Patriarca a secretária de Educação Lucimeire Cardoso e a assessora técnica Eliamar Aparecida Borges.

Poderão participar pessoas de todas as idades (menores de 18 anos terão que ter autorização por escrito dos pais). Os trabalhos terão que ser entregues à comissão organizadora do concurso já devidamente gravados. Serão admitidos na inscrição o autor e o co-autor da obra.

As obras terão segundo edital que retratar feitos e glórias da cidade de Cassilândia, proclamar suas peculiaridades geopolíticas, sociais e históricas. Estimular o senso cívico e auto-estima dos cassilandenses dentre outros aspectos que estão no edital que pode ser baixado no site da Prefeitura Municipal no seguinte endereço : http://www.cassilandia.ms.gov.br.

O julgamento acontecerá entre os dias 21 e 30 de março. A divulgação do resultado acontecerá no dia 31 de março. A entrega da premiação e dos certificados aos participantes acontecerá no dia 12 de abril.

O autor da obra vencedora ganhará o prêmio de R$ 2 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)