Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: secretaria anuncia concurso para hino

18 de janeiro de 2008 - 13:41

Começa no dia 25 de fevereiro e vai até o dia 20 de março o prazo para inscrições do concurso que irá escolher o hino de Cassilândia. Foi o que informaram hoje na Rádio Patriarca a secretária de Educação Lucimeire Cardoso e a assessora técnica Eliamar Aparecida Borges.

Poderão participar pessoas de todas as idades (menores de 18 anos terão que ter autorização por escrito dos pais). Os trabalhos terão que ser entregues à comissão organizadora do concurso já devidamente gravados. Serão admitidos na inscrição o autor e o co-autor da obra.

As obras terão segundo edital que retratar feitos e glórias da cidade de Cassilândia, proclamar suas peculiaridades geopolíticas, sociais e históricas. Estimular o senso cívico e auto-estima dos cassilandenses dentre outros aspectos que estão no edital que pode ser baixado no site da Prefeitura Municipal no seguinte endereço : http://www.cassilandia.ms.gov.br.

O julgamento acontecerá entre os dias 21 e 30 de março. A divulgação do resultado acontecerá no dia 31 de março. A entrega da premiação e dos certificados aos participantes acontecerá no dia 12 de abril.

O autor da obra vencedora ganhará o prêmio de R$ 2 mil.

SIGA-NOS NO Google News