Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

18/01/2008 13:41

Cassilândia: secretaria anuncia concurso para hino

Começa no dia 25 de fevereiro e vai até o dia 20 de março o prazo para inscrições do concurso que irá escolher o hino de Cassilândia. Foi o que informaram hoje na Rádio Patriarca a secretária de Educação Lucimeire Cardoso e a assessora técnica Eliamar Aparecida Borges.

Poderão participar pessoas de todas as idades (menores de 18 anos terão que ter autorização por escrito dos pais). Os trabalhos terão que ser entregues à comissão organizadora do concurso já devidamente gravados. Serão admitidos na inscrição o autor e o co-autor da obra.

As obras terão segundo edital que retratar feitos e glórias da cidade de Cassilândia, proclamar suas peculiaridades geopolíticas, sociais e históricas. Estimular o senso cívico e auto-estima dos cassilandenses dentre outros aspectos que estão no edital que pode ser baixado no site da Prefeitura Municipal no seguinte endereço : http://www.cassilandia.ms.gov.br.

O julgamento acontecerá entre os dias 21 e 30 de março. A divulgação do resultado acontecerá no dia 31 de março. A entrega da premiação e dos certificados aos participantes acontecerá no dia 12 de abril.

O autor da obra vencedora ganhará o prêmio de R$ 2 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 16 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)