Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2009 14:13

Cassilândia: Saúde suspende atendimento do SUS no SL

A secretaria de Saúde, enfermeira Thaís, comunicou a direção do Hospital São Lucas a suspensão do atendimento do SUS. As cotas deverão ser transferidas para a Santa Casa.

A direção do hospital resolveu dar aviso prévio a todos os 22 funcionários e possivelmente fechar o hospital. Segundo o médico Paulo Cesar Abud, a falta de um contrato com a prefeitura deve inviabilizar o empreendimento.

O prefeito Carlinhos do TRR foi questionado no programa Rotativa no Ar, sobre o assunto. Ele disse, através da assessoria jurídica, que o contrato era ilegal, motivo da suspensão. Estava contrariado por tomar a atitude, mas já tinha feito essa promessa durante a campanha, que não faria nada que não fosse dentro da lei.

O médico Paulo Abud, entrou no programa, lembrou que foi secretário de Saúde e que nada tinha sido feito de ilegal em tempo algum, por nenhuma administração que já passou pela cidade. E que os outros assessores jurídicos nunca disseram que era ilegal. Acredita o médico ser perseguição política.

O prefeito não concordou. Disse que não vai perseguir ninguém, mas a ilegalidade, segundo a sua assessoria, é porque diretores do hospital também seriam servidores da prefeitura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)