Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/01/2007 13:14

Cassilândia - Saúde começa a limpar terrenos

A secretaria de Saúde do município, atendendo a determinação do prefeito José Donizete, começou ontem a limpar os terrenos baldios, cujos proprietários não atenderam a notificação emitida pela secretaria há cerca de 15 dias. Segundo o secretário Lázaro Antônio, cerca de 40 terrenos estão nessa condição, "a secretaria de Obras já nos cedeu um trator para o serviço que foi iniciado pela Vila Izanópolis e se estenderá pelo restante da cidade", informou.

O Ministério Público, também será acionado para ajudar no trabalho, segundo o secretário, "existem alguns terrenos que estão fechados,não dando a possibilidade dos funcionários fazerem o trabalho, para tanto estaremos acionando o Ministério Público assim que o judiciário retornar do seu recesso, para nos dar o devido apoio legal para resolvermos esse problema", destacou.

Ao finalizar, o secretário fez questão de destacar a dimensão do problema, "em que pese termos diminuído o indíce de infestação predial que era de mais de 5,00%, para cerca de 1,83%, ainda temos que fazer muito mais, pois temos hoje na cidade mais de quinhentas pessoas que já contraíram Dengue nesse ano e que podem ter complicações mais sérias, caso a doença se manifeste novamente, além é claro das pessoas que não tiveram a doença", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)