Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2010 08:59

Cassilândia: Saúde classifica-se entre os 25 melhores

Bruna Girotto

Com o nome \"Informar é preciso: seja um cidadão fiscal\", o projeto da Secretaria de Saúde de Cassilândia (MS) foi selecionado pela Secretaria Estadual em um concurso sobre vigilância sanitária. Aparecida do Taboado e Chapadão do Sul não se classificaram.

No total, foram escolhidos 25 projetos de incentivos à estruturação e desenvolvimento de ações de Vigilância Sanitária municipal, com ênfase na realização de ações integradas de vigilância sanitária que envolvam, para sua execução, média ou alta complexidade tecnológica.

Além do município de Cassilândia, foram selecionados os projetos dos municípios de Amambai, Anaurilândia, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Pedro Gomes, Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Selvíria e Sonora.

Não foram classificados, cabendo ainda recurso, os projetos apresentados pelos municípios de Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Caracol, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Dois Irmãos do Burii, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Sidrolândia, Vicentina e Douradina.

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (03).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)