Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Saúde classifica-se entre os 25 melhores

Bruna Girotto - 04 de dezembro de 2010 - 08:59

Com o nome \"Informar é preciso: seja um cidadão fiscal\", o projeto da Secretaria de Saúde de Cassilândia (MS) foi selecionado pela Secretaria Estadual em um concurso sobre vigilância sanitária. Aparecida do Taboado e Chapadão do Sul não se classificaram.

No total, foram escolhidos 25 projetos de incentivos à estruturação e desenvolvimento de ações de Vigilância Sanitária municipal, com ênfase na realização de ações integradas de vigilância sanitária que envolvam, para sua execução, média ou alta complexidade tecnológica.

Além do município de Cassilândia, foram selecionados os projetos dos municípios de Amambai, Anaurilândia, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Pedro Gomes, Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Selvíria e Sonora.

Não foram classificados, cabendo ainda recurso, os projetos apresentados pelos municípios de Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Caracol, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Dois Irmãos do Burii, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Sidrolândia, Vicentina e Douradina.

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (03).

SIGA-NOS NO Google News