Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Saiu boletim da Operação Judas

23 de abril de 2007 - 11:24

O dr. Paulo Henrique Rossetto de Souza acaba de divulgar mais um boletim da Operação Judas, que apura irregularidades na Prefeitura de Cassilândia

I.P. n°............... : IP 098/07.
Tipos Penais.. : Peculato, previsto no artigo 312, Ordenação de despesa não autorizada em lei, previsto no artigo 359-D, Quadrilha ou bando, previsto no artigo 288, todos do Código Penal, Crime de Lavagem de capitais, previsto no artigo 1º, inciso V e VII, da Lei nº 9.613/98.
Vítima............ : PREFEITURA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA.


As investigações prosseguem no sentido de se apurar terceiros que participam do esquema de corrupção da Prefeitura Municipal.
Segundo a testemunha PAULO ALVES DA SILVA, VANCLAVE marido de IVETE vendeu para ele o veículo que pertencia a ela e estava seqüestrado, modelo GOL, placa KDP 7523 DE CASSILANDIA.
Nessa data serão procedidas a oitivas de mais testemunhas e outros envolvidos que estão procurando pela Polícia Civil, bem como, pelo Ministério Público para trazer informações sobre fatos que possam auxiliar nas investigações.
A FORÇA TAREFA, composta pelo Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e Unicoc, aguarda informações a serem encaminhadas por outros órgãos públicos que auxiliam na investigação.
Não há até o presente momento nenhum mandado de busca e apreensão a ser cumprido, bem como, nenhum mandado de prisão.
O trabalho em conjunto tem sido fundamental para o êxito das diligências.

Cassilândia, 23 de abril de 2007.

SIGA-NOS NO Google News