Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2009 15:13

Cassilândia: Saboraki funciona dentro de um ano

Os proprietários da industria de bebidas Saboraki, José Pedro Venturini e Francisco Florêncio Athayde Neto, visitaram Cassilândia hoje, na parte da manhã, conversaram com o prefeito, a imprensa e os vereadores. Também presente o filho do Francisco e sobrinho do José, Francisco Venturini Florêncio de Athayde, o Kiko.

Em resumo disseram o seguinte:

. A indústria começa a funcionar de nove meses a um ano, depois da entrega do prédio pela Prefeitura Municipal de Cassilândia.

. No prazo de cinco anos vai estar produzindo 150 mil fardos de refrigerantes. O equipamento é novo e moderno, portanto automatizado, o que diminiu a necessidade de mão de obra. Dez a doze empregados trabalharão na area fabril; dez no escritóiro; e, serão empregados mais motoristas e ajudantes para as entregas. Inicialmente serão contratados em torno de 25 funcionários.

. Vai engarrafar a água que existe no local, sendo realmente mineral. Também será instalada uma xaroparia, porque é mais barato comprar o açucar em MS, em função dos impostos.

. Vai atingir uma área de entrega em torno de 300 quilometros. Futuramente a fábrica de Jales será desativada e lá ficará um centro de distribuição, como toda a produção em Cassilândia.

. Foi dito que o imóvel doado pela municipalidade será dado em garantia para empréstimos, mas os empresários também colocarão seus bens em garantia; mesmo porque o valor do imóvel não seria suficiente.

Após a reunião com a imprensa se dirigiram até a Câmara Municipal, com o prefeito Carlos Augusto. Conversaram com os vereadores que deram todo o apoio. Até emendas apresentadas na última reunião serão retiradas.

A Prefeitura vai gastar cerca de R$ 750 mil para adquirir o prédio, segundo disse o prefeito, que terá ajuda do Governo do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)