Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: roubo, violência, ameaça e acidente, diz PM

Polícia Militar de Cassilândia - 02 de dezembro de 2008 - 10:00

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 29 à 30 de novembro de 2008.

DIREÇÃO PERIGOSA / CONDUTOR NÃO HABILITADO
29/11 – 12:00h – A GU PM, quando em patrulhamento pela Rua Pedro Pereira de Almeida no cruzamento com a Av. Juracy Lucas, Centro, avistou o autor, Sr. Marcos Roberto Buller de Morais, 19 anos, trafegando com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, demonstrando manobras perigosas, empinando o veículo em uma das rodas, colocando assim a própria vida e a dos demais usuários da via em risco. Ao ser abordado, foi constatado pela GU PM que o condutor não possuía CNH ou Permissão. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Del Pol, juntamente com o autor, sem lesões corporais, para providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do Ciretran local.

AMEAÇA
29/11 – 16:40h – A GU PM foi solicitada via 190, sendo informada pela vítima, Sr. A.G.C., 60 anos, que o autor, Sr. Antonio Pereira Costa, 57 anos, em todas as vezes que passa em frente è residência do autor, este a ameaça de morte. No local a GU PM encaminhou autor e vítima, a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

ACIDENTE DE TRANSITO / MENOR CONDUTOR
29/11 – 23:40h – A GU PM foi solicitada via 190, pela vitima, Sr. R.F.A., 22 anos, condutor do veículo Astra, cor branca, do município de Urânia-SP, que encontrava-se estacionado na Rua Ricardo Dutra, Jd Laranjeiras, esquina com Rua Adaias Moreira, onde trafegava o autor, Sr. L.R.C.M., 17 anos, com uma motocicleta Honda Drin, do município de Três Lagoas-MS, não conseguiu realizar coversão à direita e veio a abalroar no veículo Astra, que encontrava-se estacionado na via. Do acidente resultaram danos em ambos veículos. O menor apresentava algumas escoriações provenientes da queda do veículo, sendo conduzido à Del Pol local, na presença do Conselho Tutelar. Foi lavrado Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.


VIAS DE FATO / AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
30/11 - 10:30h - A GU PM foi solicitada através do 190, pela vítima, Srª C.M.S., 36 anos, a comparecer na Rua Sebastião da Silva Lata, Vl Izanópolis, informando que o autor, Sr. Ronivaldo de Souza Lima, 36 anos, a teria agredido fisicamente e ameaçado-a com uma faca de cozinha. No local, a vítima, confirmou as informações, relatando ainda que o autor, utilizando uma faca, havia danificado o colchão da cama do casal e alguns móveis da residência. O autor evadiu-se do local ao perceber a presença da GU PM, tomando rumo ignorado, não sendo localizado posteriormente. A vítima relatou ser convivente do autor e que ambos constantemente entram em vias de fatos. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Del Pol, para providências cabíveis.


ACIDENTE DE TRÂNSITO / CONDUTOR NÃO HABILITADO / EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
30/11 – 19:30h - A GU PM foi solicitada por populares, a comparecer na Av. Presidente Dutra, Centro, para atendimento de um acidente de trânsito. No local, a GU PM constatou que um dos condutores, a vítima Sr. Gersimar Oliveira Pereira, 31 anos, encontrava-se deitada na referida rodovia, sendo imediatamente socorrida até a Santa Casa local para atendimento médico. O condutor aparentava visível estado de embriaguez alcoólica (andar cambaleante, forte odor de álcool, olhos avermelhados e fala descontrolada). A vítima , o condutor Sr. O.M.S., 73 anos, também fora socorrido até a Santa Casa, para atendimento médico, sendo constatado pela GU PM que o mesmo não possuía CNH ou Permissão. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência, sendo encaminhado a Del Pol, para providências. Os veículos Mobilete Monark, cor branca, ano 95 e motocicleta Yamaha YBR 125 K, cor azul, ano 2007, foram removidos ao pátio do Ciretran, para as providências.


VIAS DE FATO / VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
30/11 – 21:30h - A GU foi solicitada a comparecer na Rua Francisco Cardoso, Jd Bom Jesus, onde segundo denúncia, a vítima, Sr. J.B.S., segurava o autor Sr. Edson Inês de Jesus, 22 anos, No local, segundo relatos da vítima, Srª. M.J.M.A., 16 anos, o autor embriagado teria ido até o trabalho da mesma, perturbando-a assim, e quando esta deslocava-se do trabalho até sua residência, o mesmo continuou perseguindo-a e ameaçando-a de morte, e também a filha de ambos, dizendo que após dar cabo da vida das mesmas, em seguida tiraria a própria vida. Durante o percurso, o avô da vítima, Sr. J.B.S., chegou de motocicleta e levou-a embora. A vítima, temendo as ameaças sofridas, pegou sua filha e se dirigiu até a residência de seu avô, sendo que posteriormente, o autor pulou a grade da residência e quando abordado pela vítima, o mesmo já adentrava a porta da casa, momento em que foi impedido pelo avô da vítima, que empurrou-o e conteve o mesmo na rua, até a chegada da GU PM ao local. Diante dos fatos, o autor que apresentava algumas lesões provenientes da luta corporal com o avo da vítima, foi encaminhado a Santa Casa local para cuidados médicos e posteriormente à Del Pol, para providências cabíveis.

FURTO
30/11 - 22:30h – A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Srª. M.N.C., 80 anos, a comparecer na Rua José Cristino da Silva, Centro. No local, a vítima informou que ao chegar em sua residência, percebeu que os móveis estavam revirados e a porta dos fundos arrombada. A GU PM constatou os fatos, sendo que a vítima relatou ter sido furtado a quantia aproximada de R$ 70,00 (setenta reais) que encontravam-se no interior de sua bolsa e que o cofre da residência fora revirado. Diante dos fatos, foi acionada presença da Polícia Civil, para proceder perícia no local, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhando à Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 33;
Abordagens a Veículo:15;
Solicitações 190: 25;
Autos Infração: 21;
Escoltas: 04.


"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."
(Nelson Mandela)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News