Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/12/2008 10:00

Cassilândia: roubo, violência, ameaça e acidente, diz PM

Polícia Militar de Cassilândia

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 29 à 30 de novembro de 2008.

DIREÇÃO PERIGOSA / CONDUTOR NÃO HABILITADO
29/11 – 12:00h – A GU PM, quando em patrulhamento pela Rua Pedro Pereira de Almeida no cruzamento com a Av. Juracy Lucas, Centro, avistou o autor, Sr. Marcos Roberto Buller de Morais, 19 anos, trafegando com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, demonstrando manobras perigosas, empinando o veículo em uma das rodas, colocando assim a própria vida e a dos demais usuários da via em risco. Ao ser abordado, foi constatado pela GU PM que o condutor não possuía CNH ou Permissão. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Del Pol, juntamente com o autor, sem lesões corporais, para providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do Ciretran local.

AMEAÇA
29/11 – 16:40h – A GU PM foi solicitada via 190, sendo informada pela vítima, Sr. A.G.C., 60 anos, que o autor, Sr. Antonio Pereira Costa, 57 anos, em todas as vezes que passa em frente è residência do autor, este a ameaça de morte. No local a GU PM encaminhou autor e vítima, a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

ACIDENTE DE TRANSITO / MENOR CONDUTOR
29/11 – 23:40h – A GU PM foi solicitada via 190, pela vitima, Sr. R.F.A., 22 anos, condutor do veículo Astra, cor branca, do município de Urânia-SP, que encontrava-se estacionado na Rua Ricardo Dutra, Jd Laranjeiras, esquina com Rua Adaias Moreira, onde trafegava o autor, Sr. L.R.C.M., 17 anos, com uma motocicleta Honda Drin, do município de Três Lagoas-MS, não conseguiu realizar coversão à direita e veio a abalroar no veículo Astra, que encontrava-se estacionado na via. Do acidente resultaram danos em ambos veículos. O menor apresentava algumas escoriações provenientes da queda do veículo, sendo conduzido à Del Pol local, na presença do Conselho Tutelar. Foi lavrado Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.


VIAS DE FATO / AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
30/11 - 10:30h - A GU PM foi solicitada através do 190, pela vítima, Srª C.M.S., 36 anos, a comparecer na Rua Sebastião da Silva Lata, Vl Izanópolis, informando que o autor, Sr. Ronivaldo de Souza Lima, 36 anos, a teria agredido fisicamente e ameaçado-a com uma faca de cozinha. No local, a vítima, confirmou as informações, relatando ainda que o autor, utilizando uma faca, havia danificado o colchão da cama do casal e alguns móveis da residência. O autor evadiu-se do local ao perceber a presença da GU PM, tomando rumo ignorado, não sendo localizado posteriormente. A vítima relatou ser convivente do autor e que ambos constantemente entram em vias de fatos. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Del Pol, para providências cabíveis.


ACIDENTE DE TRÂNSITO / CONDUTOR NÃO HABILITADO / EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
30/11 – 19:30h - A GU PM foi solicitada por populares, a comparecer na Av. Presidente Dutra, Centro, para atendimento de um acidente de trânsito. No local, a GU PM constatou que um dos condutores, a vítima Sr. Gersimar Oliveira Pereira, 31 anos, encontrava-se deitada na referida rodovia, sendo imediatamente socorrida até a Santa Casa local para atendimento médico. O condutor aparentava visível estado de embriaguez alcoólica (andar cambaleante, forte odor de álcool, olhos avermelhados e fala descontrolada). A vítima , o condutor Sr. O.M.S., 73 anos, também fora socorrido até a Santa Casa, para atendimento médico, sendo constatado pela GU PM que o mesmo não possuía CNH ou Permissão. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência, sendo encaminhado a Del Pol, para providências. Os veículos Mobilete Monark, cor branca, ano 95 e motocicleta Yamaha YBR 125 K, cor azul, ano 2007, foram removidos ao pátio do Ciretran, para as providências.


VIAS DE FATO / VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
30/11 – 21:30h - A GU foi solicitada a comparecer na Rua Francisco Cardoso, Jd Bom Jesus, onde segundo denúncia, a vítima, Sr. J.B.S., segurava o autor Sr. Edson Inês de Jesus, 22 anos, No local, segundo relatos da vítima, Srª. M.J.M.A., 16 anos, o autor embriagado teria ido até o trabalho da mesma, perturbando-a assim, e quando esta deslocava-se do trabalho até sua residência, o mesmo continuou perseguindo-a e ameaçando-a de morte, e também a filha de ambos, dizendo que após dar cabo da vida das mesmas, em seguida tiraria a própria vida. Durante o percurso, o avô da vítima, Sr. J.B.S., chegou de motocicleta e levou-a embora. A vítima, temendo as ameaças sofridas, pegou sua filha e se dirigiu até a residência de seu avô, sendo que posteriormente, o autor pulou a grade da residência e quando abordado pela vítima, o mesmo já adentrava a porta da casa, momento em que foi impedido pelo avô da vítima, que empurrou-o e conteve o mesmo na rua, até a chegada da GU PM ao local. Diante dos fatos, o autor que apresentava algumas lesões provenientes da luta corporal com o avo da vítima, foi encaminhado a Santa Casa local para cuidados médicos e posteriormente à Del Pol, para providências cabíveis.

FURTO
30/11 - 22:30h – A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Srª. M.N.C., 80 anos, a comparecer na Rua José Cristino da Silva, Centro. No local, a vítima informou que ao chegar em sua residência, percebeu que os móveis estavam revirados e a porta dos fundos arrombada. A GU PM constatou os fatos, sendo que a vítima relatou ter sido furtado a quantia aproximada de R$ 70,00 (setenta reais) que encontravam-se no interior de sua bolsa e que o cofre da residência fora revirado. Diante dos fatos, foi acionada presença da Polícia Civil, para proceder perícia no local, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhando à Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 33;
Abordagens a Veículo:15;
Solicitações 190: 25;
Autos Infração: 21;
Escoltas: 04.


"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."
(Nelson Mandela)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)