Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2008 11:22

Cassilândia: roubo de mais de R$ 30 mil em estrada

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
21 de Fevereiro de 2008.

Boletim Informativo referente ao dia 20 de Fevereiro de 2008.


FURTO
11:40 - A GU PM deslocou-se até o centro da cidade onde abordou o menor D.D.S.F. 15 anos acusado de ter furtado uma bicicleta, onde acompanhado de sua mãe foi encaminhado até a Delegacia Local para maiores esclarecimentos.

ROUBO
14:00- O SR. O.F.S. 63 anos, compareceu ao Quartel da Polícia Militar para informar que acabara de ser roubado, junto com o SR. L.C.O. 37 anos, por dois elementos armado, que os renderam quando passavam pela estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Alto Tamandaré, a cerca de 10 Km de Cassilândia-MS, obrigando-os a entregar uma quantia de aproximadamente R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais) que levavam consigo, a qual seria utilizada para efetuar o pagamento de funcionários de uma fazenda. Após efetuarem o roubo, os elementos fugiram em uma moto também roubada em direção ao Distrito de Alto Tamandaré. A GU PM, com apoio do COB e da PMA, realizou diligências nas estradas vicinais da região, bem como abordagens a pessoas e veículos, no intuito de efetuar a prisão dos infratores. Mas até o momento os mesmos não foram encontrados. Sendo que a GU PM, com apoio do COB, continua realizando diligências e barreiras pela região, para em breve elucidar os fatos e efetuar a prisão dos autores.

ACIDENTE DE TRÂNSITO
17:00- A GU PM foi solicitada pela vítima, o SR. H.J.S. 47 anos, a comparecer a Av. Presidente Dutra, onde uma caminhonete havia colidido com seu caminhão e evadido-se do local, causando apenas danos materiais. A GU PM realizou diligências pelo local e conseguiu localizar o veículo e identificar o condutor, o SR. A.S.S. 41 anos. Ambos veículos e condutores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as providências cabíveis.

ABORDAGENS
Abordagens a pessoas e a veículos (BLITZ) foram realizadas neste dia.

PESSOAS ABORDADAS: 9
VERIFICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO VIA 190: 23

POLÍCIA MILITAR – SERVIR E PROTEGER!!


SILVIO OLIVEIRA – 2º TEN. QAOPM
Cmt 1ºPel/ 2ª Cia.PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)