Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Rotary faz festiva e empossa novos sócios

11 de setembro de 2008 - 07:49

O Rotary Club de Cassilândia realizou na noite de ontem reunião festiva em homenagem ao Governador Manoel Zaffalon e sua esposa. Na oportunidade, o presidente Valter Venditti deu posse a quatro novos sócios: Eltes de Castro Paulino, Julio Fiori Pereira Jorge, Adenilson Pereira Camargo e Marco Antonio Rodrigues. Luciene Camargo Castro Alves e Fernanda Queiróz Paulino Rodrigues foram empossadas na Casa da Amizade que tem como presidente Inácia Alves da Costa Venditti.

O governador, em sua palavra, destacou a importância do Rotary Club de Cassilândia no Distrito e conclamou a todos para trabalhar em prol das crianças. "No ano passado morriam 30 mil crianças, por dia, no mundo" , informou. Hoje, esse número caiu para 26 mil, segundo o governador. Entende que ainda é muito pouco e o Rotary vai manter para sempre programa de apoio às crianças. Além do índice de mortalidade existe o problema de acompanhamento educacional. "Fiquei sabendo de uma menina com 12 anos que já tem dois filhos", disse o governador.

Destacou o trabalho do Rotary e de Suely Leal junto ao Lar dos Idosos São Francisco de Assis. "Pelo que vi, voces estão trabalhando em causa própria. " brincou. É que o novo Lar, segundo o governador, além da beleza do local onde está sendo construído vai ser luxuoso.

SIGA-NOS NO Google News