Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2010 15:04

Cassilândia: Rotary faz doação de bolas para Educação

Secretária Cacilda com os rotarianos Guilherme Girotto, Admar F. Leal e Ademir CruvinelSecretária Cacilda com os rotarianos Guilherme Girotto, Admar F. Leal e Ademir Cruvinel

O Rotary Club de Cassilândia, atendendo pedido da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de hoje na sede da secretaria, a entrega de 06 bolas de handball H1L, para que 147 crianças pudessem participar de um projeto envolvendo a modalidade esportiva.

Conforme ofício enviado a entidade pela secretária de Educação, Professora Cacilda Aparecida Rigonato Cardoso, a ajuda se fazia necessário sob pena de não se realizar o projeto, porque a municipalidade encontra-se com dificuldades financeiras, não tendo dinheiro para arcar com a compra das referidas bolas, que custa, em média R$ 70,00 cada.

\"Ficamos tristes com o ofício. A Prefeitura não ter dinheiro para comprar bolas para as crianças é, no mínimo, constrangedor. O Rotary não tem como estar sempre fazendo o papel que deveria ser feito pelo ente público. Entretanto, como o esporte é uma atividade que auxilia no desenvolvimento físico e mental das crianças, além de manter as mesmas longe das drogas, fizemos o nosso papel social\", disse o presidente do Rotary, o advogado Guilherme Colagiovanni Girotto.

A secretária Cacilda se mostrou feliz pelo ato: \"são 147 crianças que estão hoje agradecendo ao Rotary. Obrigada por atender o nosso pedido\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)