Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Rotary faz doação de bolas para Educação

21 de outubro de 2010 - 15:04

Secretária Cacilda com os rotarianos Guilherme Girotto, Admar F. Leal e Ademir Cruvinel
Secretária Cacilda com os rotarianos Guilherme Girotto, Admar F. Leal e Ademir Cruvinel

O Rotary Club de Cassilândia, atendendo pedido da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de hoje na sede da secretaria, a entrega de 06 bolas de handball H1L, para que 147 crianças pudessem participar de um projeto envolvendo a modalidade esportiva.

Conforme ofício enviado a entidade pela secretária de Educação, Professora Cacilda Aparecida Rigonato Cardoso, a ajuda se fazia necessário sob pena de não se realizar o projeto, porque a municipalidade encontra-se com dificuldades financeiras, não tendo dinheiro para arcar com a compra das referidas bolas, que custa, em média R$ 70,00 cada.

\"Ficamos tristes com o ofício. A Prefeitura não ter dinheiro para comprar bolas para as crianças é, no mínimo, constrangedor. O Rotary não tem como estar sempre fazendo o papel que deveria ser feito pelo ente público. Entretanto, como o esporte é uma atividade que auxilia no desenvolvimento físico e mental das crianças, além de manter as mesmas longe das drogas, fizemos o nosso papel social\", disse o presidente do Rotary, o advogado Guilherme Colagiovanni Girotto.

A secretária Cacilda se mostrou feliz pelo ato: \"são 147 crianças que estão hoje agradecendo ao Rotary. Obrigada por atender o nosso pedido\".

SIGA-NOS NO Google News