Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Rotary faz corrente por Adélia

11 de junho de 2012 - 21:50

Em fevereiro de 2007 três novos sócios tomaram posse no Rotary: profa. Adélia, PM Juliano Magalhães e Lilian T. CarvalhoHumberto Cano
Em fevereiro de 2007 três novos sócios tomaram posse no Rotary: profa. Adélia, PM Juliano Magalhães e Lilian T. CarvalhoHumberto Cano

O Rotary Club de Cassilândia fez uma oração com todos os sócios pela recuperação da profa. Adélia dos Santos, que se encontra internada em São Paulo. O fato foi lembrado pelo presidente Luis Guilherme e o rotariano Humberto Cano lembrou o trabalho que ele já fez e continua fazendo em prol da comunidade. Adélia foi sócia do Rotary Club de Cassilândia durante alguns anos. Ela além de vereadora e presidente da Câmara foi secretária do Bem Estar Social durante um período do governo de José Donizete.

Foi a responsável pela instalação da FIC em Cassilândia e a sua primeira diretora. Foi diretora e supervisora do Colégio Estadual São José. Fundou a Terceira Idade na cidade.

Foi secretária do jornal Bolsão, primeiro impresso em Cassilândia, precursor do Cassilândia Jornal.

Foi a primeira apresentadora do programa SOS Patriarca, da Rádio Patriarca, com Lucimar Rodrigues e Jamil Silva.

Cassilândia - Novos sócios do Rotary tomam posse
Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2007 07:19

Em reunião ordinária na noite de ontem, o Rotary Club de Cassilândia deu posse a três novos sócios: Adélia Dias dos Santos, Juliano Cardoso Magalhães e Lilian Tenório Carvalho. A presidente Silvia Alquimin disse que o desenvolvimento do quadro social é um dos objetivos da sua gestão, mesmo porque toda entidade necessita de um quadro forte, como é o do Rotary, para auxiliar na melhoria da comunidade.

SIGA-NOS NO Google News