Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/12/2009 09:22

Cassilândia: Rosemar Fivela diz que não houve traição

O presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, Rosemar Fivela, disse no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que não traiu o prefeito Carlos Augusto. A história é antiga e o grupo do prefeito entende que houve traição por parte de Fivela quando da eleição da mesa diretora no dia 1º de janeiro de 2009.

Fivela explicou no programa que traição é quando alguém faz um compromisso e não cumpre. Não foi o caso dele. Argumenta que logo após a eleição houve o rompimento entre o presidente do DEM, na época, Armando Borges com Carlinhos. Ele ficou do lado do Armando "enquanto o Fião ficou com o prefeito".

Também, confirmou que teve uma reunião entre os quatro aliados do prefeito na época (Fivela, Eder Quirino, Fião e Florisvaldo), quando foram comunicados que o prefeito traria um da oposição para ser o presidente da Câmara. Revela, que na reunião se rebelou, rompeu e foi tratar de acertar a presidencia com o outro grupo. E foi o que aconteceu. Segundo ele, vinte dias antes da eleição já tinha feito entendimento com os vereadores Giuliano, Valdeci, Arthur e Claudete, era de conhecimento público e porisso não traiu ninguém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)