Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Rosemar Fivela diz que não houve traição

21 de dezembro de 2009 - 09:22

O presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, Rosemar Fivela, disse no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que não traiu o prefeito Carlos Augusto. A história é antiga e o grupo do prefeito entende que houve traição por parte de Fivela quando da eleição da mesa diretora no dia 1º de janeiro de 2009.

Fivela explicou no programa que traição é quando alguém faz um compromisso e não cumpre. Não foi o caso dele. Argumenta que logo após a eleição houve o rompimento entre o presidente do DEM, na época, Armando Borges com Carlinhos. Ele ficou do lado do Armando "enquanto o Fião ficou com o prefeito".

Também, confirmou que teve uma reunião entre os quatro aliados do prefeito na época (Fivela, Eder Quirino, Fião e Florisvaldo), quando foram comunicados que o prefeito traria um da oposição para ser o presidente da Câmara. Revela, que na reunião se rebelou, rompeu e foi tratar de acertar a presidencia com o outro grupo. E foi o que aconteceu. Segundo ele, vinte dias antes da eleição já tinha feito entendimento com os vereadores Giuliano, Valdeci, Arthur e Claudete, era de conhecimento público e porisso não traiu ninguém.

SIGA-NOS NO Google News