Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2009 09:22

Cassilândia: Rosemar Fivela diz que não houve traição

O presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, Rosemar Fivela, disse no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que não traiu o prefeito Carlos Augusto. A história é antiga e o grupo do prefeito entende que houve traição por parte de Fivela quando da eleição da mesa diretora no dia 1º de janeiro de 2009.

Fivela explicou no programa que traição é quando alguém faz um compromisso e não cumpre. Não foi o caso dele. Argumenta que logo após a eleição houve o rompimento entre o presidente do DEM, na época, Armando Borges com Carlinhos. Ele ficou do lado do Armando "enquanto o Fião ficou com o prefeito".

Também, confirmou que teve uma reunião entre os quatro aliados do prefeito na época (Fivela, Eder Quirino, Fião e Florisvaldo), quando foram comunicados que o prefeito traria um da oposição para ser o presidente da Câmara. Revela, que na reunião se rebelou, rompeu e foi tratar de acertar a presidencia com o outro grupo. E foi o que aconteceu. Segundo ele, vinte dias antes da eleição já tinha feito entendimento com os vereadores Giuliano, Valdeci, Arthur e Claudete, era de conhecimento público e porisso não traiu ninguém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)