Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2007 14:07

Cassilândia - Romão acha positiva viagem à Capital

A conclusão da construção do prédio do laboratório da UEMS, bem como a finalização da reforma do prédio da biblioteca da instituição e também a ajuda por parte do Governo do Estado para a recuperação das estradas do município foram alguns dos assuntos tratados pelos vereadores de Cassilândia em reunião com o governador André Puccinelli na última quarta-feira (16). A informação é do presidente da Câmara Municipal Romão Maiorchini (PMDB), hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

"Fizemos uma explanação de todas as dificuldades enfrentadas pela nossa cidade e ele se sensibilizou eu tenho certeza, disse. Na hora ele ligou para o secretário Girotto o autorizando para que ele nos recebesse e nos atendesse. Com o secretário Girotto pedimos vários equipamentos para nos auxiliar e ele convocou seu assessor Beto Mariano e pediu para que ele enviasse um engenheiro da regional de Paranaiba à Cassilândia para fazer um diagnóstico da situação de nossas estradas e esse engenheiro já chegou e está andando pelo nosso município", informou.

Com relação as obras na UEMS, Romão informou que segundo o governador a responsabilidade seria do reitor da instituição, uma vez que cerca de R$ 3 milhões foram repassados à instituição, "o vereador Celino ficou em Campo Grande para conversar com o reitor que viria pra cá, mas o reitor nos ligou dizendo que ele irá direto à Campo Grande onde conversará direto com o o governador sobre a situação das obras da universidade em Cassilândia", acrescentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)