Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Romão acha positiva viagem à Capital

25 de maio de 2007 - 14:07

A conclusão da construção do prédio do laboratório da UEMS, bem como a finalização da reforma do prédio da biblioteca da instituição e também a ajuda por parte do Governo do Estado para a recuperação das estradas do município foram alguns dos assuntos tratados pelos vereadores de Cassilândia em reunião com o governador André Puccinelli na última quarta-feira (16). A informação é do presidente da Câmara Municipal Romão Maiorchini (PMDB), hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

"Fizemos uma explanação de todas as dificuldades enfrentadas pela nossa cidade e ele se sensibilizou eu tenho certeza, disse. Na hora ele ligou para o secretário Girotto o autorizando para que ele nos recebesse e nos atendesse. Com o secretário Girotto pedimos vários equipamentos para nos auxiliar e ele convocou seu assessor Beto Mariano e pediu para que ele enviasse um engenheiro da regional de Paranaiba à Cassilândia para fazer um diagnóstico da situação de nossas estradas e esse engenheiro já chegou e está andando pelo nosso município", informou.

Com relação as obras na UEMS, Romão informou que segundo o governador a responsabilidade seria do reitor da instituição, uma vez que cerca de R$ 3 milhões foram repassados à instituição, "o vereador Celino ficou em Campo Grande para conversar com o reitor que viria pra cá, mas o reitor nos ligou dizendo que ele irá direto à Campo Grande onde conversará direto com o o governador sobre a situação das obras da universidade em Cassilândia", acrescentou.

SIGA-NOS NO Google News