Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Rodeio com os melhores profissionais

06 de abril de 2006 - 14:14

Cassilândia News
Cassilândia News

A Festa do Peão de Cassilândia terá o melhor nível de profissionais da área já vistos no mesmo ano. Foi o que a informou hoje na Rádio Patriarca, o assessor da comissão de rodeio do Sindicato Rural, José Anselmo de Oliveira(Gás), "desde boiadas, tropas, narradores, telão, som, salva-vidas, tudo será de primeira linha. E ainda mais. Teremos novidades como comentarista para explicar ao público porque o peão tirou tal pontuação",destacou.

Outro ponto destacado na entrevista foi o sistema de premiação,"nós premiaremos nesse ano, do primeiro ao décimo, uma premiação de mais de R$ 80 mil. O que coloca a nossa festa em um patamar junto com as melhores do Brasil. Destacando também que aqui nós fazemos questão de manter a tradição que é o rodeio em cavalo, fato raro nas festas hoje em dia",disse.

O Sindicato Rural também fará uma homenagem aos campeões do rodeio de Cassilândia, "estamos fazendo um levantamento para descobrir os campeões da nossa festa, e faremos na festa uma justa homenagem aqueles que contribuiram para que nossa festa se tornasse o sucesso que é hoje",finalizou.

SIGA-NOS NO Google News