Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Ritual Rock diz a que veio, no Rotativa

26 de agosto de 2009 - 15:14

Plinio (guitarra e vocal), Mario (guitarra), Evandro (baixo) e Alexandre (bateria) formam o Ritual Rock, um novo conjunto da cidade, que vai ser uma das atrações do Moto-Fest, nos dias 4 e 6 de setembro, no recinto do Sindicato Rural. Os componentes do grupo participaram hoje do programa Rotativa no Ar.

Plinio contou que já tinha conjunto em Piracicaba, onde estudava, em parceria com Mário. Mário retornou para Cassilândia e ele arrumou novos parceiros. Voltando para Cassilândia, formado em farmácia, se reencontrou com Mário, que trabalha como escrivão na Delegacia de Polícia. Ao ser convidado para ministrar aulas na FIC conheceu o Alexandre, que é professor daquela faculdade e toca bateria, que conhecia o Evandro, seu aluno.

A primeira apresentação ocorreu no encerramento da semana científica dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Todo mundo gostou. A direção do Moto Fest não perdeu tempo e contratou. Vai ser uma exposição excelente para o Ritual Rock, uma vez que motociclistas de dezenas de cidades estarão presentes ao evento.

SIGA-NOS NO Google News