Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/05/2011 12:53

Cassilândia: Reviravolta no crime em um bar na Izanópolis

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o delegado Rodrigo de Freitas afirmou que chegou à conclusão de que houve tentativa de homicídio no crime ocorrido em um bar, na Vila Izanópolis, na noite da última quarta-feira.

O boletim da Polícia Militar informava sobre agressões recíprocas.

O delegado contou que realizou diligência e encontrou Osvaldo Catarino de Souza, conhecido por Piauí, na Santa Casa, onde ainda permanece hospitalizado, em estado “próximo a morte”.

O médico legista confirmou que ele sofreu uma lesão no peito, que chegou a perfurar o pulmão, “o que numa situação desta poderia levar a óbito”. Foram quatro ou cinco golpes de facas desferidas pelo autor Marcelo Souza da Silva, 27 anos, na vítima, revelou o delegado.

Rodrigo confirma que autor e vítima são sócios do bar e eram bastante amigos. Tudo começou quando Marcelo iniciou uma discussão com a mulher. Osvaldo chamou-lhe a atenção, dizendo que ali não era o local adequado para discussões por ser o estabelecimento comercial deles.

A discussão passou a ser entre eles. Osvaldo então sugeriu que no outro dia conversariam. A vítima saiu munida de uma pequena faca, mas deixou o recinto. De repente “Marcelo desceu correndo atrás da vítima e desferiu diversos golpes”. E continuou o delegado: “foi quando a vítima começou a receber os golpes que foi se defender”. O delegado está convicto que foi tentativa de homicídio e a vítima somente se defendeu. O delegado concluiu que o próprio autor confirmou tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)