Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Reviravolta no crime em um bar na Izanópolis

27 de maio de 2011 - 12:53

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o delegado Rodrigo de Freitas afirmou que chegou à conclusão de que houve tentativa de homicídio no crime ocorrido em um bar, na Vila Izanópolis, na noite da última quarta-feira.

O boletim da Polícia Militar informava sobre agressões recíprocas.

O delegado contou que realizou diligência e encontrou Osvaldo Catarino de Souza, conhecido por Piauí, na Santa Casa, onde ainda permanece hospitalizado, em estado “próximo a morte”.

O médico legista confirmou que ele sofreu uma lesão no peito, que chegou a perfurar o pulmão, “o que numa situação desta poderia levar a óbito”. Foram quatro ou cinco golpes de facas desferidas pelo autor Marcelo Souza da Silva, 27 anos, na vítima, revelou o delegado.

Rodrigo confirma que autor e vítima são sócios do bar e eram bastante amigos. Tudo começou quando Marcelo iniciou uma discussão com a mulher. Osvaldo chamou-lhe a atenção, dizendo que ali não era o local adequado para discussões por ser o estabelecimento comercial deles.

A discussão passou a ser entre eles. Osvaldo então sugeriu que no outro dia conversariam. A vítima saiu munida de uma pequena faca, mas deixou o recinto. De repente “Marcelo desceu correndo atrás da vítima e desferiu diversos golpes”. E continuou o delegado: “foi quando a vítima começou a receber os golpes que foi se defender”. O delegado está convicto que foi tentativa de homicídio e a vítima somente se defendeu. O delegado concluiu que o próprio autor confirmou tudo.

SIGA-NOS NO Google News