Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2011 12:53

Cassilândia: Reviravolta no crime em um bar na Izanópolis

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o delegado Rodrigo de Freitas afirmou que chegou à conclusão de que houve tentativa de homicídio no crime ocorrido em um bar, na Vila Izanópolis, na noite da última quarta-feira.

O boletim da Polícia Militar informava sobre agressões recíprocas.

O delegado contou que realizou diligência e encontrou Osvaldo Catarino de Souza, conhecido por Piauí, na Santa Casa, onde ainda permanece hospitalizado, em estado “próximo a morte”.

O médico legista confirmou que ele sofreu uma lesão no peito, que chegou a perfurar o pulmão, “o que numa situação desta poderia levar a óbito”. Foram quatro ou cinco golpes de facas desferidas pelo autor Marcelo Souza da Silva, 27 anos, na vítima, revelou o delegado.

Rodrigo confirma que autor e vítima são sócios do bar e eram bastante amigos. Tudo começou quando Marcelo iniciou uma discussão com a mulher. Osvaldo chamou-lhe a atenção, dizendo que ali não era o local adequado para discussões por ser o estabelecimento comercial deles.

A discussão passou a ser entre eles. Osvaldo então sugeriu que no outro dia conversariam. A vítima saiu munida de uma pequena faca, mas deixou o recinto. De repente “Marcelo desceu correndo atrás da vítima e desferiu diversos golpes”. E continuou o delegado: “foi quando a vítima começou a receber os golpes que foi se defender”. O delegado está convicto que foi tentativa de homicídio e a vítima somente se defendeu. O delegado concluiu que o próprio autor confirmou tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)