Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2007 14:14

Cassilândia - Reunião discute Festas do Sindicato Rural

Zildo SilvaZildo Silva

A realização do Arraial Caipira, bem como a Festa do Peão foram temas de uma reunião realizada na manhã de hoje na Prefeitura Municipal entre o prefeito em exercício Baltazar Soares Silva (PSDB), vereadores e diretores do Sindicato Rural. O presidente do Sindicato Eltes de Castro Paulino, destacou a importância dos eventos realizados pela entidade e pediu o apoio da municipalidade, "a festa não é do Sindicato e sim da comunidade, nós apenas a planejamos e executamos", destacou.

Eltes informou que para o Arraial o Sindicato já recebeu a confirmação de várias cidades que todos os anos participam do evento, "são companheiros que há vários anos sempre dão sua participação e atendem ao nosso chamado", acrescentou.

Para a Festa do Peão, a diretoria do Sindicato informou a complexidade do trabalho que está sendo feito, "todos os anos em janeiro, já estávamos com tudo pronto e todos contratos assinados, agora com essa indefinição já perdemos datas e artistas importantes que já estavam contratados. Portanto, temos que nos desdobrar para procurarmos novas alternativas e fazermos um evento tão bom quanto antes e até melhor", informou Laudigínio Barbosa diretor do Sindicato.

Após ouvir a explanação dos diretores do Sindicato Rural, o prefeito Baltazar Soares Silva, fez uma breve explanação sobre a situação financeira da Prefeitura, "tanto o Sindicato, como nós aqui na Prefeitura estamos em situação que não esperávamos, ou seja, não tínhamos feito um planejamento para isso. De modo que para fazermos compromisso temos que ter uma exata noção de onde estamos e essa noção teremos apenas hoje quando teremos conhecimento de toda a situação financeira da Prefeitura. Mas antecipadamente, quero deixar o nosso total apoio ao evento, faremos o possível e daremos o nosso máximo, tanto eu, como nossos colaboradores para que ambos os eventos sejam um sucesso".

Como medidas práticas, Baltazar já informou à diretoria do Sindicato Rural, a determinação às escolas do município para que agilizem os preparativos para a participação no Arraial e também anunciou a formação da comissão para a realização da festa de anoiversário da cidade, bem como a criação de uma comissão por parte da municipalidade para que junto a uma comissão do Sindicato Rural já se começe a executar as ações para a realização dos eventos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)