Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: resumo da reunião da Câmara Municipal

09 de março de 2010 - 15:07

No programa Rotativa no Ar desta terça, João Pamplona fez um resumo da reunião da Câmara Municipal.

Segundo ele, ontem (08) foi rejeitado o projeto (por 5 votos a 4) que nomeava o site da Assomasul como local de divulgação de atos oficiais de Cassilândia. Segundo o vereador Renatão, "a intenção do Executivo, com este site, era diminuir os gastos".

Também, o vereador Valdeci fez uma cobrança em relação à água na Vila Pernambuco. "No dia 13, haverá uma reunião em Campo Grande com o governador", afirmou o vereador.

O vereador Éder Quirino destacou um investimento em R$300 mil, do ano passado, para a Estação de Tratamento de Água e Esgoto. "Está melhorando a qualidade da água que sai da Estação", disse. Ele falou também sobre as questões dos buracos.

O secretário Edson Girotto deve voltar para Cassilândia, nos próximos dias. E o presidente da Assembleia Legislativa Jerson Domingos deve vir à Cassilândia, no dia 15.

O vereador Giuliano Tenório cobrou dos assessores e secretários do município as declarações que cada um deve enviar sobre seus patrimônio ao Legislativo. Cobrou também as revisões dos veículos, que segundo ele, estão em péssimos estados.

O vereador Fião destacou o "Música MS" (curso com 70 alunos). Pediu um ônibus, para levar atletas na cidade de Caçu (GO), para participar de uma Copa. Destacou que Cassilândia irá participar da Copa Assomasul.

SIGA-NOS NO Google News