Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2010 15:07

Cassilândia: resumo da reunião da Câmara Municipal

No programa Rotativa no Ar desta terça, João Pamplona fez um resumo da reunião da Câmara Municipal.

Segundo ele, ontem (08) foi rejeitado o projeto (por 5 votos a 4) que nomeava o site da Assomasul como local de divulgação de atos oficiais de Cassilândia. Segundo o vereador Renatão, "a intenção do Executivo, com este site, era diminuir os gastos".

Também, o vereador Valdeci fez uma cobrança em relação à água na Vila Pernambuco. "No dia 13, haverá uma reunião em Campo Grande com o governador", afirmou o vereador.

O vereador Éder Quirino destacou um investimento em R$300 mil, do ano passado, para a Estação de Tratamento de Água e Esgoto. "Está melhorando a qualidade da água que sai da Estação", disse. Ele falou também sobre as questões dos buracos.

O secretário Edson Girotto deve voltar para Cassilândia, nos próximos dias. E o presidente da Assembleia Legislativa Jerson Domingos deve vir à Cassilândia, no dia 15.

O vereador Giuliano Tenório cobrou dos assessores e secretários do município as declarações que cada um deve enviar sobre seus patrimônio ao Legislativo. Cobrou também as revisões dos veículos, que segundo ele, estão em péssimos estados.

O vereador Fião destacou o "Música MS" (curso com 70 alunos). Pediu um ônibus, para levar atletas na cidade de Caçu (GO), para participar de uma Copa. Destacou que Cassilândia irá participar da Copa Assomasul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)