Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/04/2009 15:27

Cassilândia: Respeitável público, o circo vai embora

O palhaço Cem Gramas, do Circo Teatro Arco-Íris, instalado em Cassilândia, na Avenida Juracy Lucas, foi um dos convidados do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Contou que a sua família é paranaense e seu avô era ator de teatro em Curitiba. A sua família trabalhava em um grande circo, mas há três anos, resolveu montar o próprio.

Sente uma certa discriminação de pessoas que cobram mais luxo e riqueza nos espetáculos. Explicou, que o seu circo apresenta os mesmos números de um circo grande. "Eu fazia malabarismo, em um desses circos. Ao ser anunciado era acompanhado por seis partners, canhão de luzes, etc... e tal. Hoje, faço a mesma coisa, mas o pessoal reclama da falta do glamour". A mãe dele, que também acompanha o circo um dia comentou que "o nosso espetáculo é nu e cru"

Com trinta e três anos, casado com uma gaucha, quem também é atriz, tem um filho de 9 meses. O circo é composto por 8 pessoas da família e um amigo que é o secretário.

O circo começou no Rio Grande do Sul e já rodou Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e nesta semana chega a Goiás. Ele não sabia, na manhã de hoje, se o circo vai para Itajá ou Lagoa Santa.

"Tem rádio que a gente chega, ou até prefeituras, que a gente não é bem recebido. Aqui foi diferente, todos nos trataram muito bem", comentou. Reclamou que em algumas cidades o preço do alvará é caro. O mesmo para alugar um terreno. "Aqui em Cassilândia, o sr. Laudigino alugou o terreno. Depois de assistir a um espetáculo, com a sua família, disse ter gostado bastante e queria devolver a importância recebida", revelou.

Hoje, o Circo Teatro Arco-Iris apresenta o último espetáculo a partir das 20 horas. Cobra cinco reais e estudantes pagam meia. Crianças até cinco anos não pagam e idosos acima de 60 anos.


Veja o circo no http://www.youtube.com/watch?v=GoMyCc4ElF0




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)