Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2009 15:27

Cassilândia: Respeitável público, o circo vai embora

O palhaço Cem Gramas, do Circo Teatro Arco-Íris, instalado em Cassilândia, na Avenida Juracy Lucas, foi um dos convidados do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Contou que a sua família é paranaense e seu avô era ator de teatro em Curitiba. A sua família trabalhava em um grande circo, mas há três anos, resolveu montar o próprio.

Sente uma certa discriminação de pessoas que cobram mais luxo e riqueza nos espetáculos. Explicou, que o seu circo apresenta os mesmos números de um circo grande. "Eu fazia malabarismo, em um desses circos. Ao ser anunciado era acompanhado por seis partners, canhão de luzes, etc... e tal. Hoje, faço a mesma coisa, mas o pessoal reclama da falta do glamour". A mãe dele, que também acompanha o circo um dia comentou que "o nosso espetáculo é nu e cru"

Com trinta e três anos, casado com uma gaucha, quem também é atriz, tem um filho de 9 meses. O circo é composto por 8 pessoas da família e um amigo que é o secretário.

O circo começou no Rio Grande do Sul e já rodou Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e nesta semana chega a Goiás. Ele não sabia, na manhã de hoje, se o circo vai para Itajá ou Lagoa Santa.

"Tem rádio que a gente chega, ou até prefeituras, que a gente não é bem recebido. Aqui foi diferente, todos nos trataram muito bem", comentou. Reclamou que em algumas cidades o preço do alvará é caro. O mesmo para alugar um terreno. "Aqui em Cassilândia, o sr. Laudigino alugou o terreno. Depois de assistir a um espetáculo, com a sua família, disse ter gostado bastante e queria devolver a importância recebida", revelou.

Hoje, o Circo Teatro Arco-Iris apresenta o último espetáculo a partir das 20 horas. Cobra cinco reais e estudantes pagam meia. Crianças até cinco anos não pagam e idosos acima de 60 anos.


Veja o circo no http://www.youtube.com/watch?v=GoMyCc4ElF0




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)