Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Respeitável público, o circo vai embora

06 de abril de 2009 - 15:27

O palhaço Cem Gramas, do Circo Teatro Arco-Íris, instalado em Cassilândia, na Avenida Juracy Lucas, foi um dos convidados do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Contou que a sua família é paranaense e seu avô era ator de teatro em Curitiba. A sua família trabalhava em um grande circo, mas há três anos, resolveu montar o próprio.

Sente uma certa discriminação de pessoas que cobram mais luxo e riqueza nos espetáculos. Explicou, que o seu circo apresenta os mesmos números de um circo grande. "Eu fazia malabarismo, em um desses circos. Ao ser anunciado era acompanhado por seis partners, canhão de luzes, etc... e tal. Hoje, faço a mesma coisa, mas o pessoal reclama da falta do glamour". A mãe dele, que também acompanha o circo um dia comentou que "o nosso espetáculo é nu e cru"

Com trinta e três anos, casado com uma gaucha, quem também é atriz, tem um filho de 9 meses. O circo é composto por 8 pessoas da família e um amigo que é o secretário.

O circo começou no Rio Grande do Sul e já rodou Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e nesta semana chega a Goiás. Ele não sabia, na manhã de hoje, se o circo vai para Itajá ou Lagoa Santa.

"Tem rádio que a gente chega, ou até prefeituras, que a gente não é bem recebido. Aqui foi diferente, todos nos trataram muito bem", comentou. Reclamou que em algumas cidades o preço do alvará é caro. O mesmo para alugar um terreno. "Aqui em Cassilândia, o sr. Laudigino alugou o terreno. Depois de assistir a um espetáculo, com a sua família, disse ter gostado bastante e queria devolver a importância recebida", revelou.

Hoje, o Circo Teatro Arco-Iris apresenta o último espetáculo a partir das 20 horas. Cobra cinco reais e estudantes pagam meia. Crianças até cinco anos não pagam e idosos acima de 60 anos.


Veja o circo no http://www.youtube.com/watch?v=GoMyCc4ElF0




SIGA-NOS NO Google News