Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: requerimento de construção de ginásio

Câmara Municipal de Cassilândia (MS) - 16 de março de 2010 - 12:40

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA-MS.

Os Vereadores que esta subscrevem e ao final assinam, Indicam à Mesa, que após cumpridas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Carlos Augusto da Silva, DD. Prefeito Municipal, solicitando para que o mesmo tome as devidas providências necessárias no sentido de construir um Ginásio Poli Esportivo Coberto para o CMEIC – Centro Municipal de Educação Vereadora “ILMA ALVES DA COSTA”.

JUSTIFICATIVA: Já é pela segunda vez que solicitamos ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, tendo em vista que a Escola Municipal Ima Alves da Costa é um centro de referência de ensino no nosso município, tendo um grande número de estudantes matriculados, especialmente da zona rural, portanto esses alunos são merecedores de ter uma quadra para a realização de suas práticas esportivas e de lazer, sendo que a Escola não proporciona nenhum local apropriado para a realização das mesmas. Desta forma a Escola precisa oferecer e garantir na qualidade do ensino, promovendo esporte e lazer aos mesmos precisando de um lugar adequado com boa estrutura para a prática de esportes bem como as aulas de educação física e até mesmo para desenvolver outras atividades, hoje realizadas no pátio da Escola, não sendo um lugar adequado.

Por essa razão e diante da realidade existente na Escola, solicitamos ao Poder Executivo Municipal a construção de um Ginásio Poli Esportivo Coberto, tendo em vista que o município, já tem o terreno em frente à mesma que foi adquirido com essa finalidade para a construção de um Ginásio Poli Esportivo, para atender as necessidades da Escola e até mesmo melhorar a integração com a comunidade do Bairro. Pois a pratica esportiva começa na Escola e se estende pela vida do cidadão.
Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 25 de Fevereiro de 2010.

Claudete Dosso
Vereadora – PSDB
Rosemar Alves de Oliveira (Fivela)
Vereador – DEM.
Giuliano Tenório Dantas
Vereador – PR.
Arthur Barbosa Souza Filho
Vereador – PP.
Valdecy Pereira da Costa
Vereador – PMDB.


SIGA-NOS NO Google News