Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/08/2010 13:55

Cassilândia: representante conta sobre acordo dos médicos

Bruna Girotto

Luiz Humberto, representante dos médicos de Cassilândia (MS), contou hoje no programa Rotativa no Ar sobre o acordo realizado com o Ministério Público ontem.

Ao ser questionado pelo apresentador João Girotto se há possibiliade do médico atender as 4 horas por dia no PSF ele respondeu: \"Levamos um acordo ontem na reunião que será articulado entre a Secretaria de Saúde e o médico de cada unidade de PSF para estabelecer um programa de funcionamento. A ideia é fazer um plano de trabalho e um plano de atendimento. Sou da opinião que o colega que assumir que aceita cumprir as 4 horas, deverá cumprir, para não expor a classe médica ou a Secretaria de Saúde.\"

Segundo Luiz, o médico fará o atendimento de PSF de forma ilimitada ao número de pacientes. \"A população precisa entender o que é PSF. Parece que em Cassilândia algumas pessoas fazem questão de não entender o que é. É um programa de atenção básica de prevenção. Não é um programa de tratamento imediato. É onde se busca as prevenções da doença, para que não haja internação, havendo diminuição de custos com a saúde. Não é um local para fazer consulta geral todos os dias\", explicou o médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)