Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Repercute entrevista do Promotor de Justiça

25 de outubro de 2005 - 17:42

Repercutiu favoravelmente, no meio educacional de Cassilândia, a entrevista concedida pelo Promotor de Justiça, dr. Fábio Goldfinger, na Rádio Patriarca, falando sobre o lamentável estado de conservação de escolas estaduais em Cassilândia. Uma reunião será realizada, ainda nesta semana, com a direção das escolas. O promotor entende que o aluno tem que ser responsável, não só pela carteira, como pelo prédio de sua escola. A descoberta foi feita pelo promotor, durante o Referendo, quando visitou todas as escolas. Carteiras em mau estado de conservação, prédios até com buracos, sala de aula sem porta, entre outras coisas.
Um professor disse ao Cassilândianews que é importante o interesse do Ministério Público, porque alguns alunos acham "que só têm direitos". Alguns pais, quando chamados nas escolas, para tomar conhecimento do comportamento do filho, não gostam.
O dr. Fábio vai propor aos diretores das escolas que tudo o que ocorrer fora do normal nas escolas, deverá constar de relatório para o seu conhecimento. Também pretende acabar com os grupinhos que se formam em frente aos portões que dão entrada às escolas, durante os horários de aulas.

SIGA-NOS NO Google News