Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2005 17:42

Cassilândia: Repercute entrevista do Promotor de Justiça

Repercutiu favoravelmente, no meio educacional de Cassilândia, a entrevista concedida pelo Promotor de Justiça, dr. Fábio Goldfinger, na Rádio Patriarca, falando sobre o lamentável estado de conservação de escolas estaduais em Cassilândia. Uma reunião será realizada, ainda nesta semana, com a direção das escolas. O promotor entende que o aluno tem que ser responsável, não só pela carteira, como pelo prédio de sua escola. A descoberta foi feita pelo promotor, durante o Referendo, quando visitou todas as escolas. Carteiras em mau estado de conservação, prédios até com buracos, sala de aula sem porta, entre outras coisas.
Um professor disse ao Cassilândianews que é importante o interesse do Ministério Público, porque alguns alunos acham "que só têm direitos". Alguns pais, quando chamados nas escolas, para tomar conhecimento do comportamento do filho, não gostam.
O dr. Fábio vai propor aos diretores das escolas que tudo o que ocorrer fora do normal nas escolas, deverá constar de relatório para o seu conhecimento. Também pretende acabar com os grupinhos que se formam em frente aos portões que dão entrada às escolas, durante os horários de aulas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)