Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2009 15:15

Cassilândia: Repercute entrevista de José Ancelmo

O conselheiro do Tribunal de Contas, José Ancelmo dos Santos, concedeu entrevista hoje ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca e teve grande repercussão. Na condição de cidadão, fez uma análise da sucessão estadual, falou sobre a possibilidade de Cassilândia ter um deputado e do atual momento político da cidade.

Sobre a sucessão estadual, pelo o que ouve nos bastidores, acha que ainda pode surgir muitas novidades, mas não acredita em uma união do PT com o PMDB no Estado, mesmo porque o PMDB têm também compromisso com o PSDB, que vai lançar candidato a presidencia da República. Pelos comentários acredita que pode haver disputa entre André e Zeca. Não vislumbra grande chances a um terceiro candidato, neste quadro.

Sobre candidatura a deputado estadual em Cassilândia entende ser possível, desde que todas as correntes políticas se unam em torno de um nome. Caso contrário, acredita que é perda de tempo, porque dificilmente alguém conseguiria se eleger. Segundo ele, os interesses pessoais e vaidades têm que ser deixadas de lado.

Sobre o momento atual da cidade entende que o prefeito Carlos Augusto tem competência, mas necessita de "aprender a engolir sapo", ou ter jogo de cintura. Bater de frente, segundo ele, não é o caminho recomendado. Acha que a derrubada do empresário Armando Vieira da presidência do DEM não somou. Revelou que recebeu a visita do empresário recentemente e do presidente da Câmara, Rosemar Fivela e os dois demonstravam interesse em uma conciliação. Acha que agora, fica difícil.

Voltou a lembrar, que não é político, mas faz tudo que é possível para ajudar Cassilândia, cidade do seu coração, sempre que procurado. Pediu ao prefeito reflexão, neste momento.

Para José Ancelmo "Cassilândia está acima de tudo".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)