Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2010 09:02

Cassilândia: repasse de recursos para vigilância sanitária

Bruna Girotto

A Resolução n. 019/SES/MS que regulamenta o repasse de recursos financeiros destinados à execuçãodas ações de vigilância sanitária foi publicada hoje (10) no Diário Oficial.

Os recursos financeiros estaduais destinados ao Incentivo Estadual do Piso Fixo de Vigilância Sanitária - IE-PFVISA montam o valor total de R$ 344.648,12 (trezentos e quarenta e quatro mil seiscentos e quarenta e oito reais e doze centavos).

Para Cassilândia, o total do incentivo a ser repassado é de R$15.082,20 (per capita).

Conforme prevê a resolução, os recursos do Incentivo Estadual do Piso Fixo de Vigilância Sanitária - IE-PFVISA devem ser aplicados, pelo município, exclusivamente em ações previstas na Programação Anual de Ações de Vigilância Sanitária, podendo ser executados em gestão de pessoas, aquisição de equipamentos, serviços de terceiros e material de consumo, sendo vedada sua aplicação em atividades de assistência médica, compra de insumos estratégicos e construções.

A Secretaria de Estado de Saúde realizará monitoramento periódico sobre as ações realizadas pelo município previstas na Programação Anual de Ações em Vigilância Sanitária, sobre a alimentação dos Sistemas de Informação e bancos de dados, e sobre a aplicação de recursos do Incentivo Estadual do Piso Fixo de Vigilância Sanitária - IE-PFVISA, estando o município sujeito à suspensão do repasse de recursos caso não cumpra as ações estratégicas pactuadas, além de outras sanções previstas na legislação em vigor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)