Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Renatão diz que Câmara fiscaliza e ajuda

29 de junho de 2011 - 15:34

O vereador Renatão disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca que a Câmara Municipal tem entre as suas funções, a de fiscalizar o Executivo. Lembrou que a Comissão Processante foi formada em função de denúncia de servidores. A Câmara não pode se omitir, mas que até o momento não houve nenhuma Comissão Processante ou CPI que teve início por denúncia de algum vereador.

Explicou que é hábito o vereador quando observa que alguma coisa pode não estar certa, procurar o prefeito, avisá-lo para que ocorra a devida correção.

Mostrou que o vereador também reinvidica e consegue. Tudo o que vem do Governo do Estado tem que ser pedido em conjunto Câmara e Executivo, porque o governador gosta que exista entendimento entre os poderes. \"Ninguém consegue nada sozinho\", ressaltou.

Sobre os R$ 7 milhões que teria à disposição da administração, teria ouvido que uma parte, cerca de R$ 4 milhões é para a prefeitura aplicar e o restante seria verba carimbada, ou seja, verba com projeto definido.

Acredita que com este dinheiro o Executivo pode resolver o problema de falta de água na Vila Pernambuco e outros que existem aguardando soluções.

Sobre uma possíveil reaproximação com o prefeito, não deu esperanças. Falava apenas em seu nome, enfatizou.

SIGA-NOS NO Google News