Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Relatório é pela procedência da denúncia contra o prefeito

Bruna Girotto - 20 de junho de 2011 - 22:54

Na noite desta segunda (20) foi lido o relatório elaborado e aprovado pela Comissão Processante no processo instaurado por servidores públicos em face do prefeito Carlos Augusto da Silva, por suposta prática de improbidade administrativa.

De acordo com a leitura feita na tribuna da Câmara Municipal, a Comissão entendeu que, analisando todos os elementos probatórios, o parecer é favorável pela procedência à denúncia feita pelos servidores.

Entendeu a Comissão que o prefeito cometeu uma infração político-administrativo, haja vista a comprovação de responsabilidade dele na violação da lei e princípios da lei da licitação, ao contratar irregularmente, sem licitação, sem ato formal, e sem prazo, para elaboração de projeto de lei do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salário) da prefeitura.

Todos os vereadores deverão marcar reunião para julgamento final, onde responderão \"sim\" ou \"não\" ao seguinte questionameno: O prefeito praticou ato de violação da lei ao contratar sem processo licitatório para a elaboração do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários)?

SIGA-NOS NO Google News