Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2009 11:03

Cassilândia: relato policial do assalto na 3 Nascentes

Polícia Civil de Cassilândia

Abaixo, o relatório policial do assalto ocorrido na região do Alto Tamandaré, na Fazenda Três Nascentes, disponibilizado pelo delegado de polícia Dr. Mansur:

HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA:

Chegou ao conhecimento deste plantão policial através de contato via rádio pela Polícia Militar que durante um roubo nas proximidades do Alto Tamandaré, autores haviam ferido um homem com disparo de arma de fogo e empreendido fuga, utilizando o veículo acima relacionado, tomando rumo ignorado e não sabido.

De imediato fora acionado o policiamento das cidades de Paranaíba, Inocência, Chapadão do Sul. Iniciaram-se diligências das polícias civil e militar com intuito da localização do veículo roubado e prisão dos autores.

A vítima Marcelo de Souza Júnior que foi ferida com disparos de arma de fogo foi encaminhada a Santa Casa local e se encontra sob cuidados médicos, sem risco de morte.

Já nesta unidade policial a comunicante vítima nos informou que estava dormindo com sue filho recém nascido e que escutou disparos na cozinha da casa, quando tomou conhecimento que estava ocorrendo um assalto, seu tio Marcelo estava ferido e um dos autores bravo, pois Marcelo havia esboçado reação.

Os autores enfatizavam que não queriam matar ninguém; somente tinham interesses em furtar jóias, armas e dinheiro. Que entre eles se tratavam de "Fióti", "Cowboy" e David, sendo o primeiro, "Fióti", o chefe e "Cowboy" o autor dos disparos.

Os autores pegaram o veículo da vítima Marcelo, um Fiat Uno Mille SX, placas HRJ-2392, em nome de João Helio dos Santos, para a fuga, dizendo que iriam abandoná-lo em algum lugar juntamente com seis celulares das vítimas e duas baterias dos veículos que ficaram na fazenda, pois queriam evitar que fossem seguidos.

As diligências continuam no intuito de capturar os autores e recuperar o veículo roubado. É o relato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)