Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: relato policial do assalto na 3 Nascentes

Polícia Civil de Cassilândia - 28 de março de 2009 - 11:03

Abaixo, o relatório policial do assalto ocorrido na região do Alto Tamandaré, na Fazenda Três Nascentes, disponibilizado pelo delegado de polícia Dr. Mansur:

HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA:

Chegou ao conhecimento deste plantão policial através de contato via rádio pela Polícia Militar que durante um roubo nas proximidades do Alto Tamandaré, autores haviam ferido um homem com disparo de arma de fogo e empreendido fuga, utilizando o veículo acima relacionado, tomando rumo ignorado e não sabido.

De imediato fora acionado o policiamento das cidades de Paranaíba, Inocência, Chapadão do Sul. Iniciaram-se diligências das polícias civil e militar com intuito da localização do veículo roubado e prisão dos autores.

A vítima Marcelo de Souza Júnior que foi ferida com disparos de arma de fogo foi encaminhada a Santa Casa local e se encontra sob cuidados médicos, sem risco de morte.

Já nesta unidade policial a comunicante vítima nos informou que estava dormindo com sue filho recém nascido e que escutou disparos na cozinha da casa, quando tomou conhecimento que estava ocorrendo um assalto, seu tio Marcelo estava ferido e um dos autores bravo, pois Marcelo havia esboçado reação.

Os autores enfatizavam que não queriam matar ninguém; somente tinham interesses em furtar jóias, armas e dinheiro. Que entre eles se tratavam de "Fióti", "Cowboy" e David, sendo o primeiro, "Fióti", o chefe e "Cowboy" o autor dos disparos.

Os autores pegaram o veículo da vítima Marcelo, um Fiat Uno Mille SX, placas HRJ-2392, em nome de João Helio dos Santos, para a fuga, dizendo que iriam abandoná-lo em algum lugar juntamente com seis celulares das vítimas e duas baterias dos veículos que ficaram na fazenda, pois queriam evitar que fossem seguidos.

As diligências continuam no intuito de capturar os autores e recuperar o veículo roubado. É o relato.

SIGA-NOS NO Google News