Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2009 12:51

Cassilândia: Reclamação de coleta de lixo e limpeza

Ouvinte da Rádio Patriarca reclama da coleta de lixo na cidade e da limpeza pública. Leia:

"Cassilândia, 15 de julho de 2009.


É pela primeira vez que venho por meio desta, para realizar duas reclamações, meu nome é Suzy B. Dias, portadora do RG: 1253130 SSP/MS e sou moradora na Rua: Célio Roberto Sayar, Nº. 50 Bairro São Vicente, desde pequena e nunca havia reclamado, mas chegou a um ponto que não da mais e minha reclamação é sobre a limpeza pública de Cassilândia especificamente em meu bairro, pois quando passaram a recolher o lixo no período noturno achei ótimo, uma vez que daria para chegar do trabalho e ainda colocar lixo para ser recolhido sem ter o perigo de cachorro destruir os sacos de lixo, mas agora tem dia em que eles não passam, e outros dias passam a noite e já no dia seguinte passam durante o dia.

Pois na segunda-feira dia 13/07 deixei o lixo quando sai para trabalhar e ficou o dia todo do lado de fora e nada passaram a noite, quando foi ontem dia 14/07 cheguei do trabalho e fui por lixo quando uma das vizinhas me falou não eles passaram era uma 14 horas, assim não dá ou eles pegam durante o dia ou durante a noite, e este foi só um exemplo recente, tendo em vista que já acontecendo estas alternâncias há muito tempo, mas estava dando um tempo para eles se organizarem, já que entraram no setor há pouco tempo, mas já passaram sete meses e não dá mais para suportar esta situação.

A outra reclamação também ligada à limpeza pública é sobre as pessoas que varem as ruas, pois tem vez que eles passam uma vez na semana como foi o caso de hoje em que eles passaram, outras vezes ficam até duas semanas sem varrerem a rua, não peço que façam este serviço todos os dias, pois entendo que o quadro de funcionários nesta área esta precário, mas que passem pelo menos duas vezes por semana.

Sem mais para o momento agradeço desde já."

Suzi Barbosa Dias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)