Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia recebe o Governador do Rotary hoje

10 de setembro de 2008 - 07:54

Governador Zafallon e esposa Nilce
Governador Zafallon e esposa Nilce

O governador do Distrito 4470, do Rotary International, Carlos Menezes Zafallon vai ser recebido hoje, às 9 horas, pelos rotarianos de Cassilândia. O presidente do clube local Valter Venditti informa que ele vai manter contato com todas as entidades ligadas ao clube, visitar o Lar dos Idosos e participar de uma Assembléia às 15h30. A esposa do governador Nilce Berttsi Zaffalon vai ser recepcionada pela Casa da Amizade que tem na presidência Inácia Venditti.

O Distrito 4470 compreende o Estado de Mato Grosso do Sul, noroeste de São Paulo e regiões do Paraguai e da Bolívia.

Quem é o governador?

O Governador 2008/2009 Manoel Carlos Menezes Zafallon nasceu em Rubiácea, no estado de São Paulo, no dia 11 de julho de 1946. É filho de João Zaffalon e Miquelina Menezes Zaffalon.
Casado com Sra. Nilce Berttsi Zaffalon, tem 2 filhos, Luciana Berttsi Zaffalon e Eduardo Henrique Berttsi Zaffalon.

Formado em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade Toledo de Ensino de Araçatuba (ano 1972). Corretor de Imóveis, preletor regional da Seicho-no-ie (5 anos), professor de Técnicas de Vendas no Senac (3 anos), Consultor Financeiro e Organizacional em Empresas, Consultor Financeiro Familiar (Faculdade de Ciências Econômicas/cad/cenex da Universidade Federal de Minas Gerais). Corretor de Seguros, proprietário da Sovida Corretora.
Ministrou palestras em cidades, faculdades, colégios estaduais e particulares.

Atuações Rotárias:

Admitido no Rotary em julho de 1986. Foi presidente do Rotary Club Araçatuba Leste 1991/1992. Nestes 25 anos em Rotary, participou como presidente das quatro avenidas de serviços e por várias vezes membro de variadas comissões. É companheiro Paul Harris e membro do conselho de construção da casa de apoio São Francisco (Araçatuba).
Ministrou palestras em RYLA's. Desde de seu ingresso em Rotary participou de diversas Assembléias, diversas Conferências promovidas pelo Distrito 4470.

SIGA-NOS NO Google News