Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia recebe 2 investigadores e nenhum escrivão

Campo Grande News - 25 de setembro de 2009 - 19:24

Campo Grande vai ter reforço de 41 recém formados na Policia Civil no cargo de escrivão e 5 novos investigadores.

A Diretoria-Geral da Polícia Civil convocou hoje o grupo que concluiu o curso da Academia de Polícia, para audiência que vai definir a lotação de cada um no Estado.

A reunião começará às 8h e será feita durante dois dias consecutivos, em 7 e 8 de outubro. Essa etapa do processo de contratação vai ser feita no auditório Doutor Aleixo Paraguassu Neto, na Academia da Polícia Civil, no Parque dos Poderes.

Os novos policiais poderão escolher o município onde vão trabalhar, respeitando o critério de melhor classificação, quem teve pontuação maior, ganhou o direito de escolher primeiro onde vai trabalhar.

A posse coletiva será no dia 7 de outubro para o cargo de escrivão e no dia 8 para os investigadores.

As vagas serão detalhadas em um quadro e por ordem de classificação cada um poderá apontar o município a ser lotado. No dia da posse, todos já receberão a arma e carteira funcional.

Já os formados para ocupar a função de peritos, só tomarão posse depois da entrega dos exames médicos, marcada para os dias 8 e 9 de outubro.


Investigadores - Miranda terá o maior número de investigadores, são 7 vagas. Sete Quedas, Ribas do Rio Pardo, Costa Rica e Sidrolândia terão reforço de 4 policiais civis.

Coronel Sapucaí, a cidade que já foi considerada a mais violenta do País, terá 3 novos agente, assim como Paranhos, também na fronteira com o Paraguai, além de Aral Moreira e Caarapó.

Bodoquena, Três Lagoas, Iguatemi, Porto Murtinho, Bodoquena, Camapuã, Cassilândia e Sonora receberão 2 investigadores.

Já Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Bela Vista, Bonito, Ivinhema, Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim e Dois Irmãos do Buriti, vão receber apenas um policial civil.

Cassilândia não receberá nenhum escrivão. Aparecida do Taboado, Paranaiba e Inocência receberão 1; Chapadão do Sul e Costa Rica- 2.

SIGA-NOS NO Google News