Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia realizará 1º Seminário da Mandioca

19 de agosto de 2005 - 08:56

Acontecerá no próximo dia 25 de agosto, a partir das 07h no salão de reuniões do Sindicato Rural de Cassilândia, o 1 Seminário de Capacitação Técnica para o Aumento da Produtividade e Rentabilidade da Mandioca. A informação foi passada pelo secretario de Desenvolvimento Econômico do município, Guilherme Collagiovani Girotto. Segundo ele o objetivo é dar as ferramentas necessárias para quem já está no mercado ou pretenda ingressar produzir com qualidade, " Nossa maior preocupação é com retorno positivo que o produtor e todos que estão envolvidos nessa cadeia de produção tem que ter, e é por isso que estamos trazendo um especialista da área para dar essa capacitação técnica",disse.

Na oportunidade também serão discutidas opções de financiamento para quem se interessar investir nesse setor, " Teremos um funcionário do Banco do Brasil, explicando em detalhes as formas de financiamento disponíveis, e respondendo perguntas dos produtores", acrescentou.

Os interessados em participar desse seminário devem ligar para (67) 596-5538 ramal 221 e falar com Paulo ou Vágner, ou ainda diretamente com o secretário pelo fone (67) 596-1301. " A inscrição é gratuita, e ao final também estaremos fornecendo um almoço a todos os participantes. Também gostaria de salientar que esse evento só está sendo realizado porque conseguimos o apoio da Seprotur, Câmara Setorial da Mandioca, Idaterra, Banco do Brasil, Fecularia Vitória e SDA - Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Governo do Estado de MS -. Entidades que entenderam a importência do evento, e se uniram a nós nessa empreitada", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News