Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2005 16:25

Cassilândia realizará 1º Seminário da Mandioca

Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

Acontecerá no próximo dia 25 de agosto, a partir das 07h no salão de reuniões do Sindicato Rural de Cassilândia, o 1 Seminário de Capacitação Técnica para o Aumento da Produtividade e Rentabilidade da Mandioca. A informação foi passada pelo secretario de Desenvolvimento Econômico do município, Guilherme Collagiovani Girotto, hoje no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Segundo ele o objetivo é dar as ferramentas necessárias para quem já está no mercado ou pretenda ingressar produzir com qualidade, \" Nossa maior preocupação é com retorno positivo que o produtor e todos que estão envolvidos nessa cadeia de produção tem que ter, e é por isso que estamos trazendo um especialista da área para dar essa capacitação técnica\",disse.

Na oportunidade também serão discutidas opções de financiamento para quem se interessar investir nesse setor, \" Teremos um funcionário do Banco do Brasil, explicando em detalhes as formas de financiamento disponíveis, e respondendo perguntas dos produtores\", acrescentou.

Os interessados em participar desse seminário devem ligar para (67) 596-5538 ramal 221 e falar com Paulo ou Vágner, ou ainda diretamente com o secretário pelo fone (67) 596-1301. \" A inscrição é gratuita, e ao final também estaremos fornecendo um almoço a todos os participantes. Também gostaria de salientar que esse evento só está sendo realizado porque conseguimos o apoio da Seprotur, Câmara Setorial da Mandioca, Idaterra, Banco do Brasil, Fecularia Vitória e SDA - Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Governo do Estado de MS -. Entidades que entenderam a importência do evento, e se uniram a nós nessa empreitada\", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)