Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: radialista pergunta sobre MS-306 ao governador

Bruna Girotto - 12 de maio de 2011 - 10:16

No dia 09 de maio, foi a estreia do \"Primeira Palavra\", programa semanal de rádio do governador André Puccinelli, que irá ao ar às 8h, toda segunda-feira, pela rádio estatal FM 104. Cada edição do programa terá jornalista e radialista convidados e ouvintes podem mandar perguntas.

O radialista João Girotto, do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, foi convidado a realizar duas perguntas ao governador.

As perguntas já foram previamente gravadas. Girotto perguntou sobre dois problemas que têm tirado o sono de muitos cassilandenses. Confira:

1º - Nos últimos dias não tenho transitado pela MS 306, trecho Cassilandia – Chapadão, mas usuários têm reclamado que está muito lento o trabalho de recuperação. Tem como agilizar o serviço no trecho ou está dentro do cronograma?

2º - Existe data prevista para o inicio da pavimentação asfáltica entre Cassilandia e Inocência? É que o senhor já disse em entrevista à Rádio Patriarca que a obra faz parte do PAC. A briga do Governo Federal com a inflação, e consequente cortes da verbas, pode chegar a inviabilizar a obra?

SIGA-NOS NO Google News