Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Quem são os da foto?

10 de abril de 2007 - 19:45

Cassilândia News
Cassilândia News

A resposta certa: Na foto de hoje, quem está sentado é o Nelson Francisco de Oliveira. Quase todos acertaram. Foi a reunião de fundação da Associação Comercial. Nelsinho participou de diversas entidades da cidade, como Rotary e Loja Maçônica. Foi um dos fundadores do CTC. É o Nelsinho do Contalex.

O orador é o dr. José Ribamar de Araujo, que foi juiz de Direito, por alguns anos em Cassilândia, hoje aposentado reside em Campo Grande e é professor na UCDB.

O meio rosto, é do José Oliveira Tenório, primeiro presidente eleito da Associação Comercial. Era conhecido como Zé Boteco. Foi um dos fundadores do MDB, na década de 70 e seu candidato à prefeito. Disputou com Antonio Teixeira de Lima e Liquinho. Era dono de uma indústria de refrigerante e de pinga. Residiu muitos anos em Catanduva, onde advogou e está retornando para Cassilândia.

Nada como conhecer um pouco da nossa história?


Eule José de Oliveira - Sentado à mesa: Nelson Francisco de Oliveira, provavelmente fazendo uma ata. Em pé: não reconheço. Sentado fundo, metade do rosto: é impossível reconhecer. Local cine alvorada?? Naquela época era o único local apropriado para grandes aglomerações de pessoas.

Maria de Fátima Rodrigues: sentado o Nelsinho. Em pé, não me lembro. A metade do rosto é do dr. Antonio Teixeira de Lima. Será ?

Carmozina: na foto de hoje só concordo que quem está sentado é o Nelsinho da Lizieux, o que está discursando deve ser um ex-prefeito.

Será?

Prof.ª Leila- Sentado- Nelsinho, de pé Otaide Cruvinel e sentado Valdomiro Gonçalves. Ou Nelsinho, Jair Boni e Valdomiro Gonçalves. Será ?

Resposta ainda hoje, continue escrevendo. Apenas uma dica. Até agora só acertaram o Nelsinho.

Identifique e mande os nomes e o local para [email protected] - Mande agora!!!

SIGA-NOS NO Google News