Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: quem não pagar fica sem água, diz prefeito

18 de outubro de 2008 - 14:21

O prefeito de Cassilândia José Donizete disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca, que a dívida dos consumidores com o departamento de água chega a casa de R$ 1 milhão, como foi informado ontem pela emissora, após receber a informação de um funcionário.

A ordem, segundo ele, é para notificar, dar o prazo de 20 dias, cortar o fornecimento e fazer a cobrança judicial. Ressaltou, porém, que a prefeitura está parcelando para quem não pode pagar o total de uma vez só.

Tem consumidor, segundo ele, que está sem pagar água há mais de 4 anos. "E são pessoas que têm poder aquisitivo", ressaltou.

Nomeou uma comissão para saber a real produção de cada poço. Pelos cálculos feitos produz mais de 12 milhões de metros cúbicos diários, os diversos poços da cidade. Seria então para uma cidade de 84 mil habitantes. Cassilândia tem pouco mais de 21 mil. O levantamento vai constar os seguintes itens: consumo, hidrômetros em funcionamento e estragados, desperdício do consumidor e com os vazamentos e a água não bombardeada.

SIGA-NOS NO Google News