Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2008 14:21

Cassilândia: quem não pagar fica sem água, diz prefeito

O prefeito de Cassilândia José Donizete disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca, que a dívida dos consumidores com o departamento de água chega a casa de R$ 1 milhão, como foi informado ontem pela emissora, após receber a informação de um funcionário.

A ordem, segundo ele, é para notificar, dar o prazo de 20 dias, cortar o fornecimento e fazer a cobrança judicial. Ressaltou, porém, que a prefeitura está parcelando para quem não pode pagar o total de uma vez só.

Tem consumidor, segundo ele, que está sem pagar água há mais de 4 anos. "E são pessoas que têm poder aquisitivo", ressaltou.

Nomeou uma comissão para saber a real produção de cada poço. Pelos cálculos feitos produz mais de 12 milhões de metros cúbicos diários, os diversos poços da cidade. Seria então para uma cidade de 84 mil habitantes. Cassilândia tem pouco mais de 21 mil. O levantamento vai constar os seguintes itens: consumo, hidrômetros em funcionamento e estragados, desperdício do consumidor e com os vazamentos e a água não bombardeada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)