Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2006 15:01

Cassilândia: Que bela festa, a do Queijo e Vinho!

Um dos momentos do belíssimo show de Fred Rovella. Mama mia, como foi bom.Guilherme GirottoUm dos momentos do belíssimo show de Fred Rovella. Mama mia, como foi bom.Guilherme Girotto

Difícil dizer se a Festa do Queijo e Vinho, promovida ontem pelo Rotary e a Casa da Amizade de Cassilândia, foi melhor que as outras 19, mas com certeza a 20ª está entre as melhores. Não só pela decoração que o Cassilândia Tenis Clube recebeu, ou pelos queijos, ou pelo macarrão, mas muito pela animação de todos os casais que compareceram. Os convites já estavam esgotados há mais de 20 dias.
É bom que se diga, que além da qualidade do vinho servido, elogiado por todos, a Banda de Fred Rovella, fez a diferença neste ano. Agradabilíssima para se ouvir, excelente para dançar e um guarda roupa que enche os olhos. O show de Fred Rovella foi aplaudido do começo ao fim. Ele é como vinho. Quanto tempo mais passa, melhor fica. Foi Fred Rovella que fez a primeira e a segunda festa. Volta depois de 18 anos e é aplaudido de pé pelo público. A banda não deixou ninguém sentado. E quando o baile acabou, a pista ainda lotada e todos pedindo que queriam mais. E apesar da viagem de 14 horas, que a banda fez, de Caldas Novas a Cassilândia, aguentando a péssima condição da pavimentação asfática de rodovias goianas, a banda não se fez de rogada. Voltou e continuou o baile por mais meia hora.
Um baile para ficar na história e com o gostinho de quero mais. Por sinal, Fred Rovella já está contratado para voltar no ano que vem. Atende assim o Rotary o pedido dos participantes da festa de ontem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)