Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2008 08:12

Cassilândia: quatro candidatos a prefeito; as convenções

Hoje é o último dia para a realização de convenções. O PSDB, que vai lançar o vereador Baltazar Soares para o cargo de prefeito marcou a sua convenção para a Câmara, juntamente com o PMDB que lança como vice Renata Cogo e o PP que vai se coligar na proporcional e majoritária.

O DEM marcou reunião para o Simted e lança Carlinhos do TRR para o cargo de prefeito e o PSC completa a chapa com Edvaldo Rezende, para vice. Devem se coligar com o PRB, PV , PMN e o PTB

O PPS realizou convenção na tarde de ontem na Câmara e lançou o médico Dairson de Castro para prefeito. Vai ter como vice Joaquim Alves Dias (PT). O PSDC também fez convenção e se coligou na proporcional e majoritária.

No último dia 22 foi realizada o PDT lançou o advogado Guilherme Girotto para o cargo de prefeito e o Tenente Silvio (PR) para vice. Também se coligaram com o PT do B e com o PSB.

Pela primeira vez na história política de Cassilândia quatro candidatos disputam o cargo de prefeito. Apenas duas vezes o município teve três candidatos. A primeira vez: Antonio Teixeira de Lima, Liquinho e José de Oliveira Tenório. Na segunda vez: Jair Boni, José Ancelmo dos Santos e Fausto Barbosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)