Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: quatro candidatos a prefeito; as convenções

30 de junho de 2008 - 08:12

Hoje é o último dia para a realização de convenções. O PSDB, que vai lançar o vereador Baltazar Soares para o cargo de prefeito marcou a sua convenção para a Câmara, juntamente com o PMDB que lança como vice Renata Cogo e o PP que vai se coligar na proporcional e majoritária.

O DEM marcou reunião para o Simted e lança Carlinhos do TRR para o cargo de prefeito e o PSC completa a chapa com Edvaldo Rezende, para vice. Devem se coligar com o PRB, PV , PMN e o PTB

O PPS realizou convenção na tarde de ontem na Câmara e lançou o médico Dairson de Castro para prefeito. Vai ter como vice Joaquim Alves Dias (PT). O PSDC também fez convenção e se coligou na proporcional e majoritária.

No último dia 22 foi realizada o PDT lançou o advogado Guilherme Girotto para o cargo de prefeito e o Tenente Silvio (PR) para vice. Também se coligaram com o PT do B e com o PSB.

Pela primeira vez na história política de Cassilândia quatro candidatos disputam o cargo de prefeito. Apenas duas vezes o município teve três candidatos. A primeira vez: Antonio Teixeira de Lima, Liquinho e José de Oliveira Tenório. Na segunda vez: Jair Boni, José Ancelmo dos Santos e Fausto Barbosa.

SIGA-NOS NO Google News