Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Puccinelli anuncia obras

Assessoria - 23 de outubro de 2011 - 08:25

Keila Flores
Keila Flores

Com mais de R$ 30 milhões de recursos próprios, o governo do Estado inicia uma série de investimentos nas áreas de saúde, educação e obras em 16 municípios de Mato Grosso do Sul. A iniciativa faz parte das comemorações dos 34 anos de criação do Estado. A autorização para o início imediato das obras foi assinada hoje (20) pelo governador André Puccinelli no auditório da Governadoria.

Conforme o governador, o objetivo é levar ainda mais investimentos que vão beneficiar a população e desta forma contribuir para o pleno desenvolvimento dos municípios. Entre os investimentos, André destacou a área da educação com a construção de salas de laboratórios científicos em escolas estaduais em pelo menos 12 municípios. “No total são 71 escolas do Estado que vão receber os laboratórios científicos”, garantiu André. Dentro do pacote de obras autorizadas hoje, o governo estadual também vai construir Centros de Educação Profissional nas cidades de Chapadão do Sul e Naviraí.

Puccinelli também anunciou que ainda neste mês haverá mais uma solenidade para anunciar novos recursos em ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) com investimentos federais e estaduais.

Neste pacote de obras com ordens de serviços assinadas hoje serão contemplados os municípios de Amambai, Anastácio, Antonio João, Aquidauana, Bonito, Bandeirantes, Batayporã, Campo Grande, Cassilândia, Costa Rica, Itaquiraí, Paranaíba, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste. Durante a solenidade, o governador autorizou a licitação de obras em Naviraí e Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News