Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2011 08:25

Cassilândia: Puccinelli anuncia obras

Assessoria
Keila FloresKeila Flores

Com mais de R$ 30 milhões de recursos próprios, o governo do Estado inicia uma série de investimentos nas áreas de saúde, educação e obras em 16 municípios de Mato Grosso do Sul. A iniciativa faz parte das comemorações dos 34 anos de criação do Estado. A autorização para o início imediato das obras foi assinada hoje (20) pelo governador André Puccinelli no auditório da Governadoria.

Conforme o governador, o objetivo é levar ainda mais investimentos que vão beneficiar a população e desta forma contribuir para o pleno desenvolvimento dos municípios. Entre os investimentos, André destacou a área da educação com a construção de salas de laboratórios científicos em escolas estaduais em pelo menos 12 municípios. “No total são 71 escolas do Estado que vão receber os laboratórios científicos”, garantiu André. Dentro do pacote de obras autorizadas hoje, o governo estadual também vai construir Centros de Educação Profissional nas cidades de Chapadão do Sul e Naviraí.

Puccinelli também anunciou que ainda neste mês haverá mais uma solenidade para anunciar novos recursos em ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) com investimentos federais e estaduais.

Neste pacote de obras com ordens de serviços assinadas hoje serão contemplados os municípios de Amambai, Anastácio, Antonio João, Aquidauana, Bonito, Bandeirantes, Batayporã, Campo Grande, Cassilândia, Costa Rica, Itaquiraí, Paranaíba, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste. Durante a solenidade, o governador autorizou a licitação de obras em Naviraí e Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)