Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/12/2010 09:15

Cassilândia: Protesto pega população de surpresa

O fechamento da Prefeitura de Cassilãndia e todas as secretarias, no protesto do Pré-sal, pegou de surpresa a população que não tinha conhecimento. Muitas pessoas que foram a prefeitura para fazer pagamentos não gostaram, inclusive uma senhora que reside em Carneirinho (MG) e estava na cidade apenas para pagar seu débito junto à municipalidade.

A grande maioria dos servidores sabe que estão parados, mas não têm certeza do motivo. A nossa reportagem ouviu algumas pessoas sobre o fechamento. Alguns achavam que era reinvidicação para saúde, outros para a educação, outros que receberam aviso que não iriam trabalhar hoje. Ninguém disse que era uma mobilização. Por sinal, nenhuma movimentação, até agora, foi feita na cidade.

Entenda a mobilização

Por iniciativa da CNM – Confederação Nacional de Municípios e FAMURS – Federação Estadual, acontece hoje - o “Movimento Nacional de Paralisação das Prefeituras contra o Veto do Pré-sal \\\".

A mobilização tem o sentido de pressionar o Presidente Lula para que não vete a divisão dos Royalties aprovada na Câmara, conforme proposto pelos Deputados Ibsen Pinheiro e Humberto Souto e do Senador Pedro Simon.

Durante o dia, o tema deveria ser discutido internamente e com as comunidades, além da distribuição de material explicativo sobre a importância de manter a proposta de redistribuição dos royaltis do pré sal.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 29 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)