Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: propostas dos candidatos à Previsca

Bruna Girotto - 02 de setembro de 2010 - 11:40

A Assembleia de Eleição para a Previsca (Previdência Municipal de Cassilândia) acontecerá amanhã (03), e quatro pessoas se candidataram e estão concorrendo a três vagas. O eleitor só pode votar em um candidato.

Hoje (02), o programa Rotativa no Ar ouviu as propostas dos candidatos Célio, Cida e Jacques Douglas.

Célio é candidato pela primeira vez à Previsca e disse o motivo: “Eu decidi sair candidato porque eu acho que nós, como servidores, temos a obrigação de zelar pelo nosso patrimônio. Eu acho que cada um tem de fazer a sua parte. Como membro da previdência, a gente tem de dar sua parcela de colaboração para o instituto. Eu pretendo dar minha parcela de colaboração. Eu acho que cada um tem de fazer a sua vez. O Instituto é nosso futuro, e tudo que nós temos está ali. Se não cuidarmos com carinho dali, no futuro, o funcionalismo em geral pode ter problema”.

Posteriormente, a candidata Cida contou suas propostas: “Participo da Previsca desde 2001. Fui diretora de benefício por três anos, depois passei para financeira e ocupo o cargo até hoje. Pretendo ficar mais se o pessoal votar em mim, porque acho que nós estamos fazendo um bom trabalho”.

E, por fim, Jacques Douglas disse o motivo pelo qual deve ser reeleito: \"A gente estava quase decidido a não participar dessa eleição. A gente teve uma reunião dos conselhos e houve um pedido para que nós participássemos desse processo eleitoral. A gente não pode fugir a luta se o pessoal entendeu que é importante nossa permanência por mais um tempo. Sou candidato e aquele companheiro que não tive oportunidade de visitar, peço meu voto, para nossa candidatura, para que possamos continuar lá por mais 3 anos.\"

Ontem (01) a candidata Vani pediu voto aos eleitores: “Eu trabalho na Previsca. Estou no segundo mandato e gostaria de continuar. Sou candidata a reeleição. Não tive tempo e oportunidade de estar visitando o pessoal, por problemas de saúde, e espero que compreendam. Mas eu queria que meus eleitores votassem em mim”.

Os números do candidato são:

Vani - 1
Cida - 2
Jacques - 3
Célio - 4

A Previsca conta hoje com 106 aposentados e 20 pensionistas e com uma receita de mais de R$13 milhões.

SIGA-NOS NO Google News