Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2010 12:18

Cassilândia: Promotora quer o cumprimento do TAC pela SSP

A promotora de Justiça Aline Mendes Franco Lopes revelou hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que os representantes de Cassilândia na reunião com o secretário de Segurança Pública, na semana passada, levaram o que tinha sido discutido na promotoria pública, inclusive foi apresentada a ata.

Lembrou que existe um TAC-Termo de Ajustamento de Conduta entre o Ministério Público e a Secretaria de Segurança Pública, assinado em 2007, pelo promotor Fábio Golfinger e garantia a manuntenção dos policiais.

“Houve uma redução de 50%”, conta a promotora. Delegado eram dois e agora tem apenas um, o mesmo ocorrendo com relação aos escrivães, investigadores e outros cargos.

Uma conciliação foi realizada no dia 21 de outubro pela justiça local e no dia 10 de novembro o procurador do Estado deve comparecer para que seja colocado no papel o que realmente vai ser feito. Ressaltou que existe multa diária pelo não cumprimento do TAC.

Na reunião dos representantes de Cassilândia com o secretário ficou acertado que o COB chegaria na segunda-feira. Hoje, a Policia Militar informou que houve um ocorrência para ser atendida e deve chegar durante a tarde.

Aguarda-se para depois das eleições uma delegacia itinerante.

Segundo a promotora existe o compromisso que com a realização dos concursos, entre março e abril, os quadros da policia deverá ser completado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)