Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2012 10:11

Cassilândia: promotor promete vigilância total

O promotor Eleitoral Adriano Lobo Resende foi claro. Quer uma eleição transparente e não vai tolerar abuso econômico, compra de votos ou qualquer crime eleitoral. Junto com as polícias civil e militar vai manter vigilância total. Espera que ninguém aceite colocar adesivo de candidato por dinheiro ou por combustível. Em todos os casos vai processar quem recebeu ou quem deu, mesmo que tenha sido apenas promessa. Caso alguém ligado ao candidato cometa alguma ilegalidade pode ocorrer multa ou cassação da candidatura.

Durante a campanha vai ser feito o levantamento dos carros a serviço de candidatos ou coligações. Depois se não aparecer na prestação de contas pode ser motivo do eleito não tomar posse.

Pediu o maior cuidado com a prestação de contas. Vai acompanhar comicios. Saber o que está sendo usado, de palanque e todos os detalhes. \"Tudo custa dinheiro\", comentou. Vai querer tudo devidamente lançando na conta do candidato.

Ficou acertado que na próxima quarta-feira uma reunião vai acontecer na sede do Ministério Público. É que as coligações e candidatos presentes chegaram a um acordo da não contrtação de cabos eleitorais. Assim, ninguém vai poder fazer campanha para candidatos. Nem parentes. Somente o candidato vai poder pedir votos e distribuir \"santinhos\".

A distribuição de propaganda eleitoral pelos Correios não é proibida, mas deverá fazer parte da prestação de contas.

Na quarta também deverá ser discutido o número de carros que poderão ser contratados por cada coligação e quantos com aparelhagem de som.


Outros detalhes da reunião serão informados na segunda-feira no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)